Projeto de educação e politização popular.

ID da vaquinha: 41356
Projeto de educação e politização popular.
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A educação é essencial para a emancipação do homem e pensando nisso criamos este projeto de educação popular para enfrentar o analfabetismo adulto e infantil, oferecer creche e educação complementar para estudo em tempo integral usando estudo dirigido, aulas e exercícios extras para elevar os padrões educacionais e para permitir que os pais trabalhem em tempo integral com os filhos tomados conta. Não só isso, mas aulas para aprender uma profissão e cursos para entrar na faculdade pública além do incentivo da politização da sociedade.

O Brasil tem um registro atroz na educação e está passando por uma terrível crise econômica e a população humilde é a maior vítima. Fornecendo estes cursos podemos ajudar os pais a trabalhar sem se preocupar com seus filhos, dar às crianças uma educação de qualidade para o seu futuro, dar opções de trabalho para os desempregados e ajuda a colocar jovens pobres em faculdades públicas.

Nós já temos espaços disponíveis para transformar em salas de aula além de alguns professores para nossas aulas provenientes de escolas públicas e privadas, militantes, sem-teto, moradores de comunidades, entre outros.

Precisamos de mobiliário escolar, material escolar básico e principalmente mais voluntários educadores dedicados. Contribua com recursos, oferecendo ajudar ou assista aulas e indique para os amigos!

Muito obrigado pela atenção! Juntos somos fortes!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021