Vaquinha / Outros / Dinheiro

PRETINHA PRECISA DA NOSSA AJUDA

ID da vaquinha: 20849
PRETINHA PRECISA DA NOSSA AJUDA
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
10%
Arrecadado
R$ 250,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A Pretinha é uma cachorrinha de rua super dócil, carinhosa, acreditamos que já idosa e quase nem late. Há alguns meses atrás, ela tinha muito medo de seres humanos. Quando as pessoas tentavam se aproximar dela para fazer carinho ou mesmo dar comida, ela saia de perto com muito medo das pessoas. Por essa atitude, constatamos que ela sofreu muitos maus tratos. Desde que vi a Pretinha pela primeira vez (4 anos atrás), sempre estava nas ruas com mais dois cachorros, um deles, foi resgatado por uma pessoa que trabalhava no Pet Shop local, porque estava com uma bicheira enorme na orelha, totalmente deformada e cheirando a podre. Com isso ninguém queria se aproximar deles. Este cachorro foi resgatado, tratado com muito amor e adotado por um anjo chamado Ana Paula. Hoje ele nem parece o mesmo cachorro, totalmente transformado. O outro cachorro é o Tufão que fica com ela até hoje. Aproximadamente um mês atrás, um carro atropelou a Pretinha, fraturando a patinha esquerda (conforme foto do RX), machucou também a parte de cima da cabeça e arrancou algumas unhas da patinha direita. Assim que foi atropelada, ficou totalmente desorientada e fugiu. Entrou dentro de um matagal alto e enorme, atrás do CESA – Vila Sá. Quase desistimos de procurá-la, porque além do local ser muito grande, é muito perigoso. Ficou desaparecida mais ou menos por 3 semanas. Achamos até que não tinha resistido, mas por intervenção divina, acredito nisso, ela conseguiu sair da mata e com ajuda dos vizinhos, conseguimos resgatá-la. No dia 31 de agosto de 2015 (2ª feira) passou por uma cirurgia, devido a fratura da patinha esquerda. Acolhemos ela na casa da minha tia, onde moramos, mas precisamos muito de ajuda financeira para pagar as contas no Hospital Veterinário de Santa Terezinha, onde passou por consulta, tirou RX, fez exame de sangue, tomou as medicações necessárias, fez curativos e passou pela cirurgia ortopédica e agora após a cirurgia, tem que passar para fazer curativo e avaliação da cirurgia, táxi dog e alimentação para a Pretinha e o Tufão. Apesar de não ter condições financeiras de bancar com os gastos da Pretinha, com certeza, não poderia deixar ela naquela situação em que se encontrava, pois esses seres inocentes, necessitam de nossa ajuda para sobreviver. Conversamos com várias pessoas e recebemos orientação para agilizarmos a operação, porque a situação dela poderia se agravar, e que somente depois, fizéssemos campanha na internet, solicitando ajuda para pagar os gastos no Hospital Veterinário de Santa Terezinha. Hoje espero poder contar com a colaboração e solidariedade das pessoas amigas e amantes dos animais. Por favor colaborem e compartilhem com seus amigos, pois se cada um doar uma pequena quantia, logo estaremos com o valor total para pagar o Hospital Veterinário, que aliás, cuidou com muito carinho e competência da Pretinha. Hoje a Pretinha está tendo oportunidade de conviver com pessoas que realmente amam ela, está sendo cuidada com muito carinho e dignidade.

Desde já agradeço a atenção e solidariedade de todos.

OBS.: Antes de fazer a cirurgia no Hospital Veterinário de Santa Terezinha, consultei vários outros Veterinários, ONGS, Protetores de Animais, Faculdades Veterinárias, enfim, o preço eram maiores e os locais muito mais longe.

(Segue abaixo, fotos do RX e das notas fiscais que deverão se pagas.)

 

 

 

Thumb receita  verso  hosp vet sta terezinha    pretinha   20082015Thumb rx pretinha 1Thumb comprovante de pagamento   hospital veterin rio santa terezinha   pretinhaThumb receita hosp vet sta terezinha   pretinha   20082015Thumb receita 2  hosp vet sta terezinha   pretinha   20082015Thumb tratamento pretinha   curativo   05092015Thumb comprovante pagamento rem dio tramadol   pretinha   01092015

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022