Cover 15628852467417354996017225369155
Thumb img 20190102 015430 055

Vakinha de
Luciana F Pacheco
Bom Jesus da Lapa /BA

Preciso pagar meu aluguel e comer

ID da vaquinha: 639365

Copiar url:

Objetivo
R$ 10.000,00
Arrecadado
R$ 1.165,00
$ contribua

Preciso Fui vítima de bioplastia , porem a pessoa não era medica , após uma enorme falha na parte da coxa ela me levou a um. Médico, fui violentada, estrupada e só tenho flash não me recordo muito. A cada 10minutos uma mulher é enganada e coloca silicone industrial totalmente cancerígeno mata , decompõe a gente viva, tira nossa auto estima e deixa nosso corpo todo deformado com inúmeras mutilaçõe

Criada em
11/07/2019
Encerra em
09/10/2019

Eu peço socorro estou com 4 aluguéis em atraso, estado de miséria. Sou formada em Neurotecnologa, Acupuntura pela WFSA, mas não consigo trabalhar mais como antes meu corpo doe meu sistema imunológico não esta reagindo como antes. Cansada de inúmeras humilhações quando trabalhava tinha status mas dele não se vive . Tive um apartamento deixando pelo meu pai não tenho mais família ninguém! 

A herança ficou para mim e meu sobrinho mas o ódio da minha ex cunhada ainda impera e atrapalha minha vida. Sou portadora se Neuralgia do trigêmeo e estou perdendo minha audição. Recentemente fui a São Paulo para vender o apartamento de meu pai porém não ouve negócio um advogado faltou! Ficamos todos abalados e nada podíamos fazer. 

Fui convidada a sair da casa aonde estava pois o combinado era pagar 2 mil reais a dona do imóvel amiga da minha advogada mas como não peguei tive que sair. 

Perdida em São Paulo mesmo sendo paulistana meu retorno foi triste ver aquele São Paulo se destruindo não foi nada fácil. 

Infelizmente o cansaço tomava conta de mim quando me deixaram as 4 horas da manha na estação Itaquera estava fraca e nada tinha comido na casa aonde estava. 

Não passei fome mas as comidas eram diferentes só me lembro que peguei minhas malas e fui a casa lotérica para mandar dinheiro para casa tenho uma filha de 12 anos no retorno ao saguão só me lembro de minha queda uma das malas tinha travado me levando para trás totalmente. 

Tive uma lesão craniana e sofro com fortes dores nunca mais fui a mesma, voltei sem nada passei 3 dias de fome sendo alimentada pelo Motel que estava eram copos e copos de café com leite que salvou minha fome e vida. 

Lá descansei por 4 dias gritava de dor mas já estava medicada e fuji do Hospital pois falaram em uma possível abertura do crânio nunca, jamais. 

Mas nos exames se ressonância seu para ver a lesão foi pequena mas parecia enorme. 

A silicone industrial é cancerígeno mata a gente viva já tirei panturrilha que apodreceu, meus seios terei que tirar mas agora resolvi pedir ajuda no Instagram e falar silicone industrial mata e centenas de mulheres são enganadas por dia. 

Preciso pagar meu aluguel, preciso quitar minhas dívidas e viajar a Vitória da Conquista para ver como esta meu crânio. Enquanto aguardo ansiosamente por uma vaga no HC de São Paulo ou Rio de Janeiro os únicos lugares que tratam vítimas silicone industrial ( silicone de pneu) F100 mais usado em caminhões. 

Espero sua ajuda sem muito Luciana 

Deixo meu Instagram para acompanhar minha história Lucianaempessoa. Digo não as bombadeitas,diga não ao silicone industrial que mais mata hoje. Preciso de remédios urgentes 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (11)

  • Verônica Rios E. de Pinho
    em 23 de Julho de 2019

  • Ingrid Almeida
    em 16 de Julho de 2019

  • Fábio Batista Cáceres
    em 15 de Julho de 2019

  • Ana C L Soares
    em 15 de Julho de 2019

  • Paloma S Maia Fernandes
    em 14 de Julho de 2019

  • Maria Luíza Silva de Oliveira
    em 12 de Julho de 2019

  • Raquel Silva Santos
    em 12 de Julho de 2019

  • carise manga
    em 12 de Julho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.