Por Malawi

ID da vaquinha: 193260
Por Malawi
Marília Cavalcanti Neves
Recife / PE
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá pessoal. Vocês conhecem o Malawi? Esse é um país localizado na África e que precisa muito da nossa ajuda. Apesar da alegria desse povo tão sofrido, a falta de estrutura básica os impede de alcançar uma vida digna. Ao invés disso, eles lutam apenas por sobrevivência.

Para transformar essa realidade, o primeiro passo é ampliar o acesso à educação. No Malawi, apenas as escolas primárias e secundárias são obrigatórias; não há pré-escolas financiadas pelo governo e as crianças pequenas não têm como estudar. A falta de incentivo à educação básica acaba influenciando no índice de crianças que de fato se matriculam nas escolas primárias e secundárias, abandonando completamente o sistema educativo.

Vamos tentar chegar em comunidades rurais da região de Dowa, onde precisamos construir salas de aula, latrinas, cozinhas. As crianças também não têm onde brincar e a importância do desenvolvimento a partir de ações lúdicas é muito importante na fase de crescimento. Por isso, a construção de playgrounds também é fundamental. O projeto faz parte do Developing Aid From People to People (DAPP) Malawi, com quem trabalhamos.

As crianças do Malawi precisam da sua ajuda. Você pode fazer a diferença com uma pequena doação. Através da sua colaboração, podemos agir como instrumentos de mudança. Cada pequeno passo pode proporcionar algo gigantesco.

Também pretendemos nos envolver em ações voltadas ao desenvolvimento humano no campo de refugiados em Dzaleca. Lá, há mais de 28 mil refugiados que vivem em condições precárias. Não há comida, nem trabalho para eles. Os refugiados não podem sair do campo, o que transforma o local em uma verdadeira prisão para pessoas inocentes, que tiveram que fugir de países como Congo, Burundi e Ruanda por conta da guerra civil.

Mais uma vez, pedimos a colaboração de todos. Você não precisa de muito para ajudar. Obrigada por sua doação!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020