Por favor me ajude

ID da vaquinha: 208422
Por favor me ajude
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá a todos! Minha Mãe sempre nos ensinou a não pedir nada a ninguém, mas hoje me encontro de uma tal forma que tenho pena de mim mesmo. 

Me chamo Leandro tenho 31 anos, moro com minha Mãe e irmão, faz 3 anos que vivo trancado em um quarto, só de pensar em sair na rua chega me da desespero, quando vem visita em casa eu me tranco de vez no quarto por vergonha do que me tornei hoje. Eu já tive uma vida, já tive sonhos. Trabalhei bastante, lembro que quando sofri um acidente de trabalho no qual me custou a falange do dedinho da mão esquerda no exato momento meu maior medo foi perder o emprego. Eu amava viver fazia academia, tinha um corpo legal mas depois de perder o emprego por conta da crise do Brasil eu cai em uma grave depressão. Hoje estou definhando em uma cama 1.90 de altura com 60,65 kilos mais osso do que pele, não tenho forças para retornar minha vida, o pior de tudo é ver minha Mãe diarista acordando 4 da manhã para enfrentar condução e trabalhar de cuidadora de idosa mas para não perder o emprego ela se dispôs não só a cuidar de idosa mas também limpar e cozinhar, ganha pouco passamos necessidades as vezes abro o armário e mau tem o arroz para comer, moramos em um apartamento da CDHU que já tem mais de 20 prestações atrasadas, conta de energia elétrica é um milagre ainda ter pois já tem 5 contas atrasadas. Meu nome esta sujo no SPC e Serasa devido a compras no cartão, não, não foi futilidades mas sim compras de alimentos e produtos de higiene. E mesmo vendo tudo isso acontecer eu não tenho forças para lutar contra essa depressão, hoje dia 3 de setembro acabei de sair do banho e juro que no banho pensei em algo para ceifar minha vida de a vez por todas, mas ai não sei o por que me veio a cabeça fazer essa vaquinha, então resolvi fazer para quem sabe Deus ajudar minha familia e a mim MSM.

Preciso me tratar comprar medicamentos, pagar as dividas do apartamento luz, água e fazer álbum curso para poder voltar ao trabalho para poder voltar a sonhar e produzir algo de bom nessa vida, Vida essa que já perdeu a cor, vida essa que já pensei em ceifar tantas vezes.

Por favor me ajudem não sou nenhum vagabundo ou aproveitar da boa vontade eu só preciso de ajudar e esse foi o único jeito que consegui pensar. Estou implorando por ajuda! Obrigado a todos que leram ate aqui e fiquem com Deus!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022