Meu nome é Eliana e sou pessoa com deficiência. Em 09/07/2020 minha cachorrinha Liz nasceu, no dia seguinte 10/07/2020 minha mãe faleceu.
A Liz veio para mim em 27/08/2020, sem ela seria muito pior superar a morte da minha mãe, ela não é só um animal de estimação, ela é uma grande companheira.
Infelizmente no dia 08/12/2024 a Liz que é uma Shihtzu de 4 quilos e meio, fugiu e foi atropelada quase em frente de casa. Ela sobreviveu, mas teve duas fraturas feias na pata dianteira direita.
Bom eu já gastei até agora do dia do acidente até ontem dia da cirurgia mais de 6 000,00, isso pq conseguimos um hospital escola, que é bem mais barato. Esse hospital escola, fica na Zona Leste e eu moro na Zona Norte, portanto, todas as vezes que a Liz vai até lá gosto ida e volta de UBER.
Apesar da cirurgia ter sido um sucesso a medida do possível, Liz desenvolveu uma dermatite grave devido ao uso da tala com a atadura. Agora teremos que levá-la no mínimo a cada 3 dias na clínica, para fazer procedimento de limpeza, e colocar a tala de volta. O procedimento será 88,00 cada vez que levarmos, mais UBER ida e volta fica por volta de 120,00. Após essas idas e vindas, ainda não sabemos o que virá, tudo vai depender de como ela reage ao tratamento. Além de tudo que aconteceu com ela, nesse tempo de 08/12 até hoje, minha cadeira de rodas motorizada quebrou, e o conserto ficou em 1.400,00, por sinal terei que pagar amanhã 20/12/2024.
Por isso estou aqui, pedindo a quem puder colaborar com qualquer quantia, ficarei mais que grata. Quem tem pet sabe como estou me sentindo, ainda mais que ela entrou em minha vida em um momento tão difícil!
Se você puder colaborar, por favor, colabore, se não puder peço que divulgue!
Muito obrigada a quem pelo menos leu até aqui.