
Olá eu sou o Simião, criei esta vaquinha para ajudar minha cunhada que mora numa pequena vila no interior do sul do estado do Amazonas.
Pessoa de origem humilde e sem muitos recursos, porém de um enorme coração. Daquelas pessoas que dá a cama pra visita dormir e vai dormir no sofá; que divide o pão com quem estiver presente na hora da refeição, mesmo que este pão seja o único que restou pra comer.
Esta pessoa bondosa e humilde está com cancêr de mama e está fazendo tratamento, porém devido a doença e também a crise que assola o pobre brasileiro ela não está podendo trabalhar.
A familia toda ja fez uma vaquinha para ajudar a manter ela perto do hospital no estado de Rondônia. Como ela não tem parente por lá ela tem que ficar em hotel pagando diaria e alimentação para poder fazer a quimioterapia uma vez por semana .
A quimioterapia vai durar seis meses, então apelamos por ajuda de nossos irmão brasileiros, para nos unirmos em prol da saúde de nossA irmã.
QUALQUER QUANTIA É MUITO BEM VINDA!
O importante é sermos humanos e querermos bem ao próximo como queremos à nós mesmo….
GRATIDÃO!!!
exame:

cronograma:




