Vaquinha / Outros / Dinheiro

Passagem da Jú para Tratamento Neurológico no Brasil

ID da vaquinha: 192430
Passagem da Jú para Tratamento Neurológico no Brasil
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 100,00
de
Meta
R$ 4.576,50
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Para quem convive com a Jú sabe o quanto é difícil vê-la cair com convulsões o dia todo. Agora, imagina para ela com apenas 11 anos passar por este sofrimento, além do preconceito e constrangimento. Em pleno almoço, às vezes, cai convulsionando cerca de três vezes seguido. Sem contar que na escola já sofre bullying dos colegas que a isolaram na sala de aula por ter convulsões. Já não tem vontade de estudar por causa disto. E, se isso só não bastasse, se ela continuar aqui em Angola vai ter que viver para sempre com este problema além de tantos outros que já tem.

Desde os 2 anos de idade, nenhum médico sabe dizer o que ela tem. Muitas consultas foram feitas. Nas últimas consultas, ela convulsionou no próprio consultório por duas vezes e, levou cerca de 2 horas para voltar à consciência. Fez alguns exames como TAC e eletrocardiograma e nada foi constatado. Foi aí, que um médico cubano  cardiologista que atendeu-lhe, me disse: "Eu trabalho nos maiores hospitais de Luanda; e posso te afirmar, ela chegou no limite do recurso desse país. Se você pode levá-la ao Brasil, leve-a. Pois, não é normal o caso dela. Ela precisa fazer com urgência um eletroencefalograma e ter acompanhamento neurológico em outros exames."

Portanto, eu, Ismael dos Santos, padrinho e professor da Jú, venho pedir sua ajuda para comprarmos a passagem dela e levá-la ao Brasil para o tratamento médico. Já conseguimos recursos para o seu passaporte e visto. Falta-nos a passagem dela e de sua irmã mais velha que irá acompanhá-la.

De tudo que podíamos fazer, fizemos. Agora precisamos de sua ajuda.

Que Deus te abençoe pela sua doação.

Mais informações +244 946 988 009 (whatsapp); facebook.com/ismaeldegenebra ismael.genebra@gmail.com

Saiba mais da história dela vendo estes vídeos no meu facebook:

https://web.facebook.com/IsmaeldeGenebra/videos/1431333356958958/

https://web.facebook.com/IsmaeldeGenebra/videos/1356643597761268/

https://web.facebook.com/IsmaeldeGenebra/videos/1356511291107832/

https://web.facebook.com/IsmaeldeGenebra/videos/1355744967851131/

Att,

Ismael

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022