Vaquinha / Outros / Dinheiro

Parto humanizado da Eloá

ID da vaquinha: 213131
Parto humanizado da Eloá
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
101%
Arrecadado
R$ 4.050,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
26
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O nascimento de um bebê é um dos momentos mais lindos e importantes da vida, como em nosso país, campeão mundial em cesária um parto RESPEITOSO ainda é muito caro, é necessario muita luta então estou novamente nessa batalha.

Estamos esperando nossa segunda filha e desejo muito ter um parto respeitoso e humanizado, digno de uma linda nova vida que chega ao mundo... busco receber a Eloá da maneira mais humana e carinhosa que eu puder... e para isso é preciso bancar uma equipe que acredite nas mesmas coisas que eu venho estudando e me informando desde a gestação do Eric. Aos que me conhecem sabem o valor que eu dou ao parto normal humanizado e como gostaria de repetir de uma maneira ainda melhor essa experiência que é parir. Como a Eloá não foi planejada, estávamos recomeçando a vida aqui no Brasil depois de uma experiência enriquecedoura no país dos Cangurus; dessa forma venho pedir a colaboração dos simpatizante/apoiadores/amigos/família da causa para essa nova experiência/aventura que tem um resignificado enorme para mim. Não existe valor mínimo, qualquer contribuição é válida e recebida com muito amor, vale qualquer valor mesmo gente, afinal como já diz o ditado: "de grão em grão a galinha enche o papo". 

Sei que muita gente não entende essa "necessidade" de ter um parto normal respeitoso, mas esse papo sobre evidências científicas é muito longo para descrição da vakinha.

Muitos sempre perguntam o que está faltando, e a resposta que sempre vem a minha cabeça é: FALTA UM POUCO O $$ PARA RECEBER A MINHA FILHA DA MELHOR MANEIRA E MAIS HUMANA POSSIVEL E IMAGINÁVEL... penso sempre que preciso sim; de um parto respeitoso pra minha pequena chegar ao mundo. Então criei essa vaquinha para quem puder e quiser colaborar com o parto da Eloá.

Gratidão eterna por qualquer contribuição!

Com carinho familia

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022