Parrhesia em Movimento FSM2016 Montreal

ID da vaquinha: 66037
Parrhesia em Movimento FSM2016 Montreal
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

O Parrhesia em Movimento, Fórum Social Mundial 2016 Montreal, é organizado coletivamente por instituições e coletivos de localidades diversas, formando uma “nova rede” de atuação e militância as culturas de resistência, Comunicação Popular, e a Educação não formal em direitos humanos representadas na oralidade e na vivencia de perspectivas para uma educação inclusiva. Apresentaremos nossos trabalhos a partir da projeção de um vídeo (documentário) produzido por nossa rede, que relata o surgimento da Parrhesia no FSM.  Apresentar e discutir o projeto cultural( livro) que relata a batalha da escrita, entre o Instituto Parrhesia Erga Omnes e as grandes mídias e sistemas corporativos. Utilizando o rap e as culturas de resistência A obra está em 4 idiomas francês, inglês, espanhol e português.  Nossa intenção é através da Comunicação Popular e articulação de redes dimensionar o FSM2016 através da cobertura e divulgação de atividades relacionadas a direitos humanos educação popular e culturas de resistência, via redes sociais e na sequência (volta ao Brasil) produzir um documentário voltado as questões debatidas e apresentadas no FSM2016. Espaço Jovem (TJCE) Diversidade, gênero e sexualidades Democracia, direitos humanos e da proteção social e convergência política para superar o neoliberalismo.

 O canal  Midialivrista independente de “Arte Tv Rádio Web”, começou a realizar atividades pela falta de representação das grandes mídias hegemônicas brasileiras, assim nasceu o canal de comunicação, para atender as pautas referente as minorias e desfavorecidos financeiramente. Desmistificando os preconceitos que a sociedade tem com as periferias. A grande mídia passa a imagem da comunidade do bairro Mário Quintana como um lugar de caos e violência, uma base para histórias sensacionais que mostram o bairro como um reduto de violência e drogadição. Com o intuito de atender as pautas desatendidas pelas grandes mídias a ARTE TV vai continuar seus trabalhos para atender as pautas das comunidades periféricas.

A parceria entre a Parrhesia e a arte Tv  vai participar do Forum Social Mundial 2016 com esse intuito de debater as pautas desatendidas e rassaltar a importancia da propagação das midias alternativas e livres para todos os espaços. realizando um intercambio de informação e fortalecendo a rede midialivrista nacional e internaciol.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.