Cover img 20171107 wa0072
Thumb img 20171107 wa0073

Vakinha de
Roberto Isaac Ferreira
cabo frio/RJ

PARA AS “NOSSAS” LETÍCIA E ISABELA ISAAC

Objetivo
R$ 20.000,00
Arrecadado
R$ 4.575,00
$ contribua

NOSSOS AMIGOS ROBERTO E ROSANA ISAAC RECEBERAM A BENÇÃO DE SER PAIS. ESTA VEIO DOBRADA, PRINCESINHAS QUE NASCERAM “MIUDINHAS” MAS COM FORÇA DE GIGANTE PARA VIVER. APESAR DA ALEGRIA E GRATIDÃO A DEUS POR ESTA DÁDIVA, A PREOCUPAÇÃO COM OS OBSTÁCULOS ENFRENTADOS POR CONTA DA PREMATURIDADE DAS MENINAS, SE FAZ NECESSÁRIO CUIDADOS MÉDICOS MAIS QUE ESPECIAIS. TODOS AJUDANDO, AS MENINAS CONHECERÃO SEU LAR

Criada em
07/11/2017
Encerra em
05/02/2018

NOSSOS AMIGOS ROBERTO E ROSANA ISAAC RECEBERAM A SONHADA BENÇÃO DE SER PAIS. ESTA VEIO DOBRADA, DUAS LINDAS PRINCESINHAS QUE NASCERAM “MIUDINHAS”, MAS COM FORÇA DE GIGANTE PARA VIVER. APESAR DA ALEGRIA E GRATIDÃO A DEUS POR ESTA DÁDIVA, A PREOCUPAÇÃO COM OS OBSTÁCULOS ENFRENTADOS POR CONTA DA PREMATURIDADE DAS MENINAS, QUE SE FAZ NECESSÁRIO CUIDADOS MEDICOS MAIS QUE ESPECIAIS E ALGUNS DELES NÃO DISPONIVEIS EM PLANOS DE SAUDE / SUS, DE CUSTOS BEM ALTO, É BEM REAL NO COTIDIANO DA FAMILIA. PENSANDO NISSO CRIAMOS ESTA VAQUINHA, ASSIM TODOS AJUDANDO, LOGO LOGO, AS MENINAS CONHECERÃO SEU LAR, SEUS FAMILIARES QUE TANTO AS ESPERAM.

NO DIA 14 DE JUNHO 2017 NOSSOS AMIGOS ROBERTO E ROSANA AINDA COM 25 SEMANAS DE GESTAÇÃO DERAM À LUZ AS NOSSAS “MIÚDAS” ISABELA PRIMEIRO COM 500G E EM SEGUIDA LETICIA COM 540G, PEQUENAS SIM, MAS COM UMA FORÇA DE GIGANTES E VONTADE DE VIVER QUE SÓ DEUS EXPLICA, DEVIDO A PREMATURIDADE EXTREMA OS RISCOS DE COMPLICAÇÕES SÃO GRANDES E POR ISSO FORAM PARA A UTI NEONATAL ONDE AINDA PERMANECEM NESSES 4 MESES. LETÍCIA TEVE MENOS COMPLICAÇÕES, JÁ A ISABELA NASCEU MAIS DEBILITADA PRECISANDO SEMPRE DE MAIS SUPORTE, OXIGÊNIO, MEDICAMENTOS PARA SUPRIR A DIFICULDADE RESPIRATÓRIA.

AO LONGO DESSE PERÍODO FORAM VÁRIOS OBSTÁCULOS QUE PRECISARAM ENFRENTAR COMO O QUE OCORREU COM A ISABELA QUE TEVE O BRAÇO FRATURADO DEVIDO A FRAGILIDADE ÓSSEA E PASSOU 3 SEMANAS IMOBILIZADA, PRECISOU FAZER PROCEDIMENTO NOS OLHOS PARA INTERROMPER O CRESCIMENTO DESORDENADO DOS VASOS QUE FORMAM A RETINA.

O CENÁRIO ATUAL É LETICIA ESTÁ COM 3,080G AINDA COM UM POUCO DE SUPORTE RESPIRATÓRIO E COMEÇANDO A APRENDER SUGAR O LEITE, JÁ A PEQUENA ISABELA ENTROU NUM MOMENTO CRÔNICO E QUANDO SE COGITAVA A TRAQUEOSTOMIA PARA REDUZIR AS BARREIRAS DA ENTRADA DO OXIGÊNIO NO PULMÃO ELA TEVE UMA PIORA E PRECISOU SER SEDADA E ENTUBADA DEVIDO A UMA SOBRECARGA NO CORAÇÃO QUE IMPACTOU O FLUXO DE SANGUE PARA O PULMÃO.

           

COM TODAS ESSAS NECESSIDADES QUEREMOS AJUDAR A FAMÍLIA ISAAC COM OS MÁXIMO DE RECURSOS QUE PUDERMOS LEVANTAR PARA AS MENINAS IREM PARA CASA O MAIS BREVE E SAUDÁVEIS POSSÍVEL.

 

“MUITAS VEZES UMA PEQUENA GENEROSIDADE PRODUZ GRANDES EFEITOS”

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (54)

  • Ana Luiza
    em 13 de Dezembro de 2017 diz: Oi amigooooo Já fiz minha parte... Já já suas princesas estarão com vocês em casa aprontando todas🙏🙏🙏... Deus é com vocês, creia nisso. Bjs 😘😉

  • Débora Miranda Moura Fernandes
    em 07 de Dezembro de 2017 diz: Amigos, fé em Deus, pois tudo dará certo! Um ano novo de muita prosperidade, saúde e com as meninas em casa. Bjss Tmj!

  • Jacqueline de Carvalho
    em 22 de Novembro de 2017

  • Vivian Rocha Ferreira
    em 21 de Novembro de 2017

  • Mariana
    em 17 de Novembro de 2017

  • MONIQUE FREITAS DA SILVA
    em 17 de Novembro de 2017

  • Rosana dos Santos barbosa
    em 17 de Novembro de 2017

  • Vanessa Taranto de Alcantara
    em 16 de Novembro de 2017 diz: Sou mãe de gemeos e sei bem o que estao passando. Graças a Deus nao tiveram problemas, mas o gasto é realmente muito alto! Caso precisem conversar, estou à disposição, Abs Vanessa

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.