Vaquinha / Outros / Dinheiro

Para Antonio: Lhe damos as boas vindas. Venha conhecer a vida!

ID da vaquinha: 116629
Para Antonio: Lhe damos as boas vindas. Venha conhecer a vida!
URL copiada!
87%
Arrecadado
R$ 12.175,00
de
Meta
R$ 14.000,00
Apoiadores
51
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O enredo é simples, porém a situação é um pouco mais complexa...

O casal engravidou e vai parir de forma humanizada, mas precisa ser em um hospital, já que na barriga da Nega, coladinho em Antônio, tem uns miomas intrusos deixando no processo um risco relativamente elevado. Então, o ideal pra eles é que seja no Hospital Santa Joana, com estrutura e equipe para este tipo de parto. Só que a moça da arquitetura e o rapaz das letras não conseguem bancar os gastos sozinhos nessa fase da vida! E quem consegue, não é mesmo?

E aí que, como madrinha de Antônio e amiga apaixonada por esses dois (aliás, três), venho pedir a colaboração dos familiares, amigos e simpatizantes dos partos humanizados para que “juntem um dinheirinho” e contribuam, aliviando os custos que incluem os dois obstetras, neonatologista, anestesista (caso necessário), doula e a tal taxa hospitalar para parto humanizado (novidade do Santa Joana).

Caso o valor doado ultrapasse o solicitado, doaremos para o Lar do Nenem

Agradecemos de coração a todos! <3

**************************************************<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 *****************************************************De: Painho

Para: Tom Tom.

Meu filho,

No dia 03 de setembro de 2016, seu pai olhou nos olhos de sua mãe e perguntou: "quer ter um filho comigo?"

Como quase tudo que aconteceu na minha vida, não planejei qualquer passo depois dessa decisão. A única certeza batendo no meu peito era a de que você deveria chegar ao mundo da forma mais linda e natural possível. É meu dever zelar pelo seu bem, por sua saúde e integridade.

Por sorte (sua e nossa), suas tias e tios (as irmãs e os irmãos que a vida, generosamente, concedeu-me) pensam da mesma forma. Te amam tanto, mas tanto, que resolveram (sua tia Joana Sampaio e sua tia Ana Lira), por conta própria, garantir a você uma chegada cercada de cuidados. Os cuidados que você merece.

Seu pai, cabeça-dura e orgulhoso, demorou a compreender que a vida só tem sentido se a gente deixar uma marca, um legado. Descobriu hoje, por sua conta, que escrever sobre ônibus, tomar cerveja, conversar besteira e abraçar bastante são maneiras de construir uma rede de afeto e essa rede está sendo tecida para que você possa deitar nela.

Eu te amo, meu filho.

Seja bem-vindo, Antônio.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021