Vaquinha / Outros / Dinheiro

Oportunidade de vida fora da Venezuela!

ID da vaquinha: 54073
Oportunidade de vida fora da Venezuela!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi, sou Tabatha Diletto,  venezuelana de Los Teques, tenho 24 anos, estudei enfermagem na Universidade Central da Venezuela. Atualmente estou no último ano da licenciatura, mas pelas recorrentes greves universitárias já perdi quase 2 anos de aulas. Atualmente a Venezuela se encontra em uma grave crise politica e econômica, a escassez de atendimentos médicos e alimentos têm chegado a níveis recordes nesses primeiros meses do ano, há um desabastecimento na área da Saúde maior que 70% e a alimentação é cada dia mais cara e mais difícil de achar. Na Venezuela temos controle cambiário, as pessoas não tem acesso aos dólares, por isso as pessoas criaram um mercado paralelo de divisas onde cada dólar equivale a $1000 bolívares. O salário mínimo se encontra em $15.051 bolívares e isso se traduz em apenas $15 dólares mensais. A cesta básica de alimentação que contém os preços das comidas necessárias para uma dieta balanceada segundo dados do Instituto Nacional de Estatísticas   para março de 2016 está em 142.853 (é o preço de um mercado para uma família de 2 adultos e 2 crianças), precisamos de mais de 9 salários para poder comer um mês. Agravando a situação, a delinquência tem tomado a maior área do país, a violência já se tornou tão cotidiana que os assaltos são previstos e é quase normal ser baleado para roubarem o telefone celular ou até por você tentar passar alguém na fila do mercado.

Eu estive olhando e pesquisando muitos lugares onde pudesse ir morar para ter oportunidade de trabalho para melhorar a situação econômica e ao menos enviar 100 dólares para minha família mensalmente que assim ajudaria a eles para fazer compras no mercado ou se precisarem de medicamentos eu poderia enviar.

Como são muitas as pessoas que estão saindo da Venezuela, cada dia é mais difícil sair daqui porque em outros países colocam, para venezuelanos, maiores restrições para entrar ou para poder ficar. Eu pesquisei tudo para ir morar na Austrália, mas preciso pagar um seguro obrigatório, mais a passagem e como o dólar está muito caro, se fez impossível para mim  reunir esse dinheiro, demoraria anos juntando... por isso venho aqui para tentar obter uma ajuda.

O valor total do visto, seguro e passagem são de $2000 dólares que é o mesmo a 7000 reais.

Necessito da ajuda das pessoas para poder sair do meu país, infelizmente tomado por um governo que não pensa nos venezuelanos, só em si mesmo.

Agradeço qualquer ajuda e ficarei imensamente feliz se puder viajar para terminar minha especialização, trabalhar e proporcionar a mim e à minha família um pouco mais de dignidade.

Obrigada a todos,

Thumb tabatha venezuelaTabatha Diletto

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022