Pessoal, Como vocês sabem (ou não), o Wa e a Ju estão prestes a mudar de casa, que já está em reforma.
Eu (Natallia - prima da Ju) e a Nanda (mãe do Wa) tivemos a ideia de fazer uma lista de presentes para o Open House do casal, porém eles já têm algumas coisas, outras são bem pessoais e, convenhamos, em obras sempre gastamos (muito) mais do que imaginamos.
Então nossa ideia foi criar uma vakinha surpresa para arrecadar uma grana e entregá-la integralmente para o casal usar como bem entender.
Os nomes de quem deu o presente será entregue junto com o dinheiro e eles poderão agradecer um a um (se eles quiserem, né?! hahaha). A ideia é cada um dar o que pode, porque o que vale mesmo é a intenção e a consideração que vocês tem por eles. Coloquei uma meta fictícia apenas porque é obrigatório, mas não se sintam influenciados.
Agradeço (por enquanto em nome deles) a cada um que contribuir e prometo (também em nome deles) que todos serão convidados para as festinhas que eles darão na casa :P
PS1. o prazo máximo para depósito é dia 10/05, caso alguém tenha problema com essa data, pode me escrever.
PS2. o site cobra uma taxa de transação, além da porcentagem de pagamento por boleto, cartão de crédito ou transferência. Se vocês preferirem, podem transferir para minha conta do Bradesco e me enviarem o comprovante, que repassarei o valor todo para eles.
PS3. queremos organizar uma festinha mesmo para eles receberem o valor e tal, sobre isso avisaremos mais pra frente pelo evento do Facebook.
Beijos ♥