MoMax - vai Gravar DVD ao VIVO

ID da vaquinha: 43687
MoMax - vai Gravar DVD ao VIVO
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 6.847,86
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigas, amigos, parceiros, parceiras

Personas Aliadas

 

Em 2003, Gravei com a banda Obra-Primata o CD O Início do Bicho com 16 faixas que nos levou a se apresentar em diversos lugares e a abrir duas vezes o show da banda IRA. Em uma destas incertezas da vida, a banda se separou no auge do início do seu sucesso.

 

Após 13 anos, retorno aos palcos com nova banda, a MoMax, no Show Música Palavra: sons que revelam imagens, q provocam movimentos, q despertam desejos, q pro-movem pensamentos. Para podermos marcar show pelo brasil a fora precisamos de um registro profissional das música e do show. Venha fazer parte desta olha com sua contribuição e sua fé ativa. Músicas que oscilam entre o olhar crítico e o romantismo, com letras bem construídas, destaca a beleza das palavras e a diversidade musical. “Seria um desperdício e uma traição à tradição poética musical deixá-las em silêncio.”  

 

Nestes tempos perturbadores onde o levante de pensamentos nocivos à convivência social: o racismo, a homofobia, a brutalidade enferma, a injustiça escancarada matando o que é belo e revelando o sórdido, ganham audiência e em contradição: o despertar do amor e seus processos eróticos, as meninas e os meninos assumindo a frente da luta pela liberdade de ser o que é, exigindo respeito aos seus corpos e aos seus direitos, é hora dessas músicas cumprirem suas missões: O Grito e a Canção.

 

MoMax - Moi e os Máximos: não queremos o mercado das facilidades emocionais e das repetições e sim construir um diálogo com as línguas de coragem e suas naturezas poéticas.

 

Seja parte desta Obra!

Contribua para Gravação

DVD Música Palavra.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021