Vaquinha / Outros / Dinheiro

O que é melhor: salvar uma criança ou salvar milhões?

ID da vaquinha: 224363
O que é melhor: salvar uma criança ou salvar milhões?
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 65,00
de
Meta
R$ 300.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O que é melhor, salvar uma criança ou salvar milhões? Entenda a diferença.

Porque a pergunta?

Porque enquanto se assiste a enxurrada de ongs que aparecem para todo fim escuso – e de pedintes mesmo por meio de vaquinhas – auferindo altas somas para beneficio de um indivíduo, senão para finalidades espantosamente banais, fenecem os projetos que poderiam dar fim à esta calamidade que gera milhões de miseráveis, doentes, drogados e criminosos entre os quais os piores, de colarinho branco...!

Isto faz sentido para alguém? (Só para idiotas e para quem vive olhando para o próprio umbigo.)

E porque a zanga e para que raciocinar e racionalizar esta condição irracional do país?

Para o fim de levar o amigo à refletir sobre a oportunidade de ajudar e salvar um programa que há 28 anos repõe a música nas escolas do Brasil, como pedem os professores há meio século, porque é indispensável auxílio psicoterapêutico e psicopedagógico para capacitação das crianças e porque, assim sendo, é iniciativa importantíssima para a solução dos problemas do país, que têm como causa principal a má formação do povo.

Então, se você é um cidadão com boa formação e cultura, o que mais é necessário dizer para que ajude um programa desta magnitude para o país? Certamente você conhece a velha esperteza de simplesmente ignorar o fato, fazendo pensar que nem teve conhecimento dele; Mas isto é enganar-se à si mesmo, pois todas nossas ações são como bumerangues que voltam à quem as lança!

Como colaborador do Projeto Alegria, nossa intenção não é outra senão de ajudar para que o programa não acabe. E esta é a melhor maneira que nos ocorre de ajudar: multiplicando a informação entre gente que supomos tenha interesse e generosidade para ajudar e influenciar outras!

Então, só o que queremos é que o visitante de nossa página, que tenha esta visão da realidade, confirme a informação pelos sites do programa e da entidade que o criou, e decida se, de fato, ajudar este programa não é uma opção de ajuda melhor para o país!

E como sabemos que a graduação das posses é imensa, pomos uma escala de valores para que cada um examine bem sua consciência e faça o mais que puder! Então, se quer ajudar, é só decidir o valor e apertar o botão de contribuir!

Quero contribuir com – (em reais) - 10 20 50 100 200 500 1000 MAIS

www.attodos.org – www.portalprojetoalegria.org

Alexandre Guimarães Pinheiro - colaborador do Projeto Alegria – participante do esforço para evitar o encerramento do programa.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022