O HERÓI SALVOU A FAMÍLIA E AGORA ESTÁ NA CADEIRA DE RODAS

ID da vaquinha: 243529
O HERÓI SALVOU A FAMÍLIA E AGORA ESTÁ NA CADEIRA DE RODAS
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Eu sou Ana Guedes, tenho 18 anos, sou casada com um Herói. Eu e meu marido, Adenilson dos Santos de 26 anos, trabalhava como segurança, sofremos um assalto que mudou para sempre o destino da nossa família, morávamos em Camaçari-Bahia quando fomos vítima da violência que acomete todo o Brasil. Gestando nosso filho, ele, sem exitar, se jogou na nossa frente para nos proteger, ficando assim, paraplégico.

Há 8 meses, na porta de nossa casa, fomos violentamente abordados, e logo começaram os disparos. Meu marido, jogou-se em minha frente, e eu estava grávida de nosso primeiro filho, num ato de amor e desespero, nosso herói, meu e hoje de nosso filho, fomos salvos por ele...que agora, está sofrendo de grave depressão, dores constantes e a certeza de aos 26 anos, nunca mais andar.

Somos uma família humilde e hoje lutamos para poder lidar com todas essas situações, que a cada dia, só ficam mais pesadas. Nossas despesas crescem, nosso menino também, e eu, mesmo que contrariano a vontade de meu marido, que se encontra em desistência, por tudo que esta´ passando, é compreensível, mas eu não posso. Eu preciso assumir que preciso de ajuda sim, precisamos, eu não me evergonharei de vir pedir, com toda a humildade e fé que coseguiremos passar por isso, e ter uma vida digna, com nossa família, juntos e fortes de novo.

Temos de arcar com muitas consultas e exames, medicações e curativos, entre outras necessidades que um bebê tem, pois quaisquer valores estãos sendo direcionados para as maiores emergências médicas. A situação está muito complicada, pois além do dano na coluna, que causa dores lancinantes, ele se encontra com feridas abertas(escaras com úlceras de pressão) pela necessidade de estar constantemente sentado na cadeira de rodas e deitado, e temos urgência na cirurgia que pode amenizar as dores que ele tem de lidar a todo tempo.

Conto com a esperança da ajuda de vocês, com o que lhe tocar o coracão, toda ajuda é mais que bem vinda. Seremos gratos por cada um que puder nos trazer um pouco de alento, e sempre estarão presentes em nossas orções. Quem não puder ajudar finaceiramente, por favor, compartilhe, uma, duas vezes, em locais que você julgue que possam dar atencão a nosso caso.

Acredito que toda boa ação nos faz mais forte e nos trás paz de espírito, obrigada a quem puder dar atenção e alguma ajuda, seja fincanceira, divulgando ou orando por nós. Obrigada.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021