Vaquinha / Outros / Dinheiro

O GATO 31 PRECISA DE AMOR E AJUDA

ID da vaquinha: 208454
O GATO 31 PRECISA DE AMOR E AJUDA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
101%
Arrecadado
R$ 3.220,00
de
Meta
R$ 3.200,00
Apoiadores
50
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Gente que acompanha o trabalho do Bicho Brother (03/09/2017).

O gato Pitoco encontra-se quase recuperado. Nesse momento está na condição de lar temporário na residência de uma família. Em alguns dias será colocado para adoção seguindo todas as regras da posse responsável. A Vakinha do Pitoco está encerrada.

 

NOVO CASO

Segue a vida e para variar resgatamos um gato de rua em situação vulnerável. Dessa vez foi na cidade de Guarulhos-SP. A Flávia nos contatou no meio da tarde da quinta-feira, e quando ouvimos seu relato comovente, sentimos que algo de grave estava acontecendo. Avaliamos a situação e  decidimos trabalhar no resgate. Imediatamente deslocamos um agente para o local. O gato estava em péssima situação. A cena era realmente bem feia. O jovem 31 estava dentro de um buraco de terra em uma obra de um pequeno comércio. Apesar do temperamento tranquilo, o bicho deu muito trabalho para ser removido do local. Entocado para morrer, com uma dor absurda, ele não permitia aproximação. Foi preciso lançar mão de uma rede para fazer a contenção e posterior transferência do gato para uma caixa de transporte.

Na clínica Cãomarada foi imediatamente sedado pela Dra. Aline Rosa, que o colocou no soro e preparou um lugar para ele na internação. Na sexta-feira, uma radiografia apontou que não há fratura. A pata do bicho está bem machucada, tem um corte bem profundo. Felizmente, nada quebrado.

No sábado a ferida na pata foi debridada e nos próximos dias o gato 31 será submetido a uma cirurgia para retirada do olho esquerdo. Vamos aguardar ele ficar mais fortinho para aguentar o tranco da operação.

Não sabemos se o 31 foi atropelado ou espancado. Não sabemos se foi abandonado ou está perdido. Sabemos que vamos deixá-lo bem, sem dor, saudável, limpo, alimentado, castrado, testado para FIV/Felv, vacinado e se Deus permitir, sob a tutela de alguém de coração grande que queira adotar esse meninão sofrido.

Para isso novamente pedimos sua contribuição. E novamente torcemos para contar com a benevolência e generosidade de gente que acredita em nosso trabalho. Vamos amar e ajudar o 31?

Obrigado!

 

História de 31 contada por fotos. No sentido horário: (1) o buraco que 31 escolheu para morrer, (2) resgatado e dentro da caixa, (3) Flávia e Eduardo Pedroso, (4) o gato 31 recebendo primeiros socorros, (5) Dra. Aline Rosa e 31,  (6) o gato 31 comendo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022