Cover img 15241
Vakinha avatar

Vakinha de
Julia Araújo Parreiras
Rio de Janeiro/RJ

Nuvens de Iceberg, a peça.

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 4.280,00

Do contato com Ets à reflexões sobre o amor, a peça lança um painel de situações absurdas que ocorrem no nosso cotidiano. Robôs, desemprego, encontros e desencontros. Um Rio de Janeiro distópico ou uma verdade inconveniente? Uma cidade contemporânea, povoada de histórias que parecem inverossímeis, mas que gritam! Uma peça para fazer rir e refletir.Até que ponto o ser humano pode chegar?

Criada em
10/10/2018
Encerra em
25/10/2018

Do contato com extraterrestres à reflexões sobre o amor, a peça lança um painel de situações absurdas que ocorrem no nosso cotidiano. Robôs, desemprego, encontros e desencontros. Um Rio de Janeiro distópico ou uma verdade inconveniente? Uma cidade contemporânea, povoada de histórias que parecem inverossímeis, mas que gritam! Uma peça para fazer rir e refletir.Até que ponto o ser humano pode chegar?Quantas loucuras pode-se viver? Como coisas triviais podem terminar em finais trágicos? O que vem aí? Qual é o nosso futuro? O que nos espera?

O espetáculo é de caráter acadêmico, ou seja, é uma formatura dos alunos da escola de atores Nu Espaço, localizada em Botafogo, na Rua Camuirano, 60, e será apresentado no SOLAR DE BOTAFOGO, Rio de Janeiro, nos dias 01 e 02 de Dezembro de 2018. A peça conta com um elenco formado pelos atores/alunos: Ana Carolina Vallim, Anália Guedes, Andrey Fernandes, Alice Britto, Bianca Lopes, Brenda Mesquita, Érick Neves, Francisca Márcia, Franklin Peres, Ingrid Neris, Isadora Franzok, Júlia Parreiras, Laiza Line, Lucas Capri, Matheus Mello, Renata Diniz e é dirigida pela professora de interpretação Sandra Prazeres.

Convicto da dedicação dos envolvidos e na qualidade do projeto artística de formatura, a produção solicita apoio cultural sob a forma de vakinha online para pagar os custos de cenário, figurino, aluguel do teatro e etc, visto que tudo é custeado pelos próprios alunos.

Agradecemos a todos e contamos com sua ajuda. 

Novidades (1)

Julia Araújo Parreiras alterou o título da vaquinha em 10 de Outubro de 2018:

De Nuvens de Iceber, a peça. para Nuvens de Iceberg, a peça.

Quem ajudou (51)

  • Ramanye Meireles Serafim Dos Santos
    em 25 de Outubro de 2018

  • Ana Carolina Jacintho Ramos
    em 25 de Outubro de 2018 diz: Amiga, que vc aprenda muito no seu curso de teatro! Grande beijo! Aninha Ramos

  • anônimo
    em 25 de Outubro de 2018

  • Danhara Dias
    em 23 de Outubro de 2018 diz: Todo sucesso a esse espetáculo. Ansiosa para o dia da apresentação ❤️

  • BRUNO RODRIGUES
    em 23 de Outubro de 2018 diz: Boa sorte com a vaquinha! Que ela fique bem gordinha!

  • Bernardo Pereira da Silva
    em 22 de Outubro de 2018

  • Patrícia Ogando
    em 22 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 22 de Outubro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.