Notebook para desenvolvimento de pesquisas

ID da vaquinha: 54486
Notebook para desenvolvimento de pesquisas
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

"O engenheiro de produção é peça fundamental em indústrias e empresas de quase todos os setores. Ele gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais de uma empresa, com o objetivo de aumentar sua produtividade e rentabilidade. sua formação associa conhecimento de engenharia a técnicas de administração e fundamentos de economia e engenharia, preparando-o para adotar procedimentos e métodos que racionalizam o trabalho, aperfeiçoam técnicas de produção e ordenam as atividades financeiras, logísticas e comerciais de uma organização. Define a melhor forma de integrar mão de obra, equipamentos e matéria-prima, a fim de avançar na qualidade e aumentar a produtividade. Por atuar como elo entre os setores técnicos e administrativos, seu campo de trabalho ultrapassa os limites da indústria. O especialista em economia empresarial, por exemplo, costuma ser contratado por bancos para montar carteiras de investimentos. Este profissional é requisitado, também, por empresas prestadoras de serviços para definir funções e planejar escalas de trabalho. Há diversos cursos que permitem ingressar nesta carreira como tecnólogo".(Guia do estudante, 2016)

Com base no texto retirado do site do guia do estudante o curso de engenharia de produção, o profissional deve tomar decisões rapidas e objetivas de extrema importância nas empresas. Por tanto estas ferramentes são de suma relevância para a formação e capacitação adequada para atuar nas empresas, que a cada dia estão mais exigentes.

Tenho em mente também, realizar tutoriais dos programas listados acima para o conhecimento de todos, mas para isso necessito de um computador que consiga rodar os programas e edições de videos de forma satisfatória.

Peço a ajuda de vôces para realização desde projeto que me proporcionará uma capacitação maior para atuar no mercado.

Desde já agradeço.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021