Cover 20181220 161238
Thumb 022

Vakinha de
Juliana Andreia Sackser
Venâncio Aires/RS

Nosso guerreiro Antony

ID da vaquinha: 432393

Copiar url:

Objetivo
R$ 320.000,00
Arrecadado
R$ 17.193,01
$ contribua

Vakinha para ajudar nosso pequeno Antony Sackser de Mello a adquirir dinheiro para o tratamento de células Tronco na Tailândia necessário para a da doença chamada de Encefalite Viral com sequela neurológica de evento hipóxico - isquêmico que afeta o comprometimento motor, hipertonia de membros superiores e inferiores, deficit na postura, na locomoção na comunicação e na interação social.

Criada em
23/12/2018
Encerra em
30/06/2019

Olá Pessoal!

Sou Antony Sackser de Mello quero pedir muito a ajuda de vocês.

Até dia 31 de maio de 2017 tinha uma vida normal aprendi tudo no tempo certo corria, brincava, comia sozinho até então. Chamaram meus pais na escolinha pois estava abatido e com febre, ao me levarem no hospital tive vômitos e inicio de desmaios e convulsões focais fiquei 2 dias internados no hospital de Venâncio Aires com muitas crises onde fui sedado e entrei em coma ,e logo após fui removido para a UTI de Santa Cruz do Sul onde foi encubado ao chegar, ficando internado por 23 dias, foram feitos vários exames e nada constatado. A equipe médica chamou meus pais e disseram que meu caso era muito grave e tinha varias complicações não havendo nada a fazer perante a medicina pois havia entrado em morte cerebral, então meus pais me entregaram nas mão de Deus, sem maiores explicação 2 dias depois comecei a respirar sozinho sem ajuda do Tubo meus pais pediram remoção para um hospital da capital onde haveria mais recursos, onde passei mais 56 dias internado, onde uma equipe grande de médicos me avaliaram e refizeram muitos exames aqui e alguns para fora do Brasil não havendo conclusão no meu diagnóstico. Então concluíram que meu quadro neurológico é grave por provável Encefalite Viral com hipóxico - Isquêmico sobreposto devido a algum momento ter havido falta de oxigenação no cérebro, ainda com picos isolados de febre provavelmente associados a alteração anatomopatológicas no hipotálamo, também tive paralisia diafragmática no lado direito, meu estridor foi atingido secundários a laringomalácea também precisei colocar Gástrio para a alimentação e medicamentos. Recebi alta do Clinicas dia 23 de Agosto de 2017 iniciando um novo ciclo em nossas vidas. Hoje frequento centros de reabilitações devido a perda da coordenação motora pois não seguro a cabeça, não caminho, não falo etc., dependendo 100% da ajuda de meus pais. Este Tratamento são para 2 protocolos de 30 dias cada em um hospital na Tailândia.

Meus pais se chamam Marcos Ismael de Mello e Juliana Andreia Sackser moramos em Venâncio Aires / RS não possuímos recursos para custear o tratamento de Células Tronco (REGENERAÇÃO DA CÉLULAS DO CORPO) na Tailândia. Então começa agora minha campanha pela minha reabilitação.

 

Também temos uma conta corrente para arrecadação na Caixa Econômica Federal de Venâncio Aires Agencia 0529 variação 001 conta 000134109 .

 

 

Faça parte dessa corrente! Doe! Compartilhe!

Se tiver dúvidas em doar, imagine a aflição dos pais em não ter condições financeiras.

Se coloque no lugar dessa família. Pense que poderia ser você lutando desesperadamente por seu filho.

QUALQUER QUANTIA É BEM VINDA!

DEUS NO COMANDO SEMPRE!

QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS!

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (251)

  • aislan roberto viana bueno
    em 29 de Maio de 2019

  • Bianca Toillier da Silva
    em 24 de Janeiro de 2019

  • Renata Schmachtenberg da Rocha
    em 23 de Janeiro de 2019

  • Maurício Henrique Leonhardt
    em 23 de Janeiro de 2019

  • Renata Schmachtenberg da Rocha
    em 23 de Janeiro de 2019

  • Ana Paula Sasse
    em 22 de Janeiro de 2019

  • Vinicius Brixius
    em 22 de Janeiro de 2019

  • Vanessa
    em 21 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.