Vaquinha / Outros / Dinheiro

Nossa Formatura

ID da vaquinha: 134303
Nossa Formatura
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 70,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Somos o trio Pricila, Leandro e Samara e nos conhecemos na faculdade em 2013. Já caminhamos em grupos e quartetos, mas hoje somos apenas um trio que conseguiu superar diversos obstáculos nos últimos anos e está prestes a realizar o sonho do primeiro diploma universitário. Duas baianas e um paulista, bolsistas em uma universidade particular e com um único sonho: a festa de formatura! Depois de 4 anos de estudos, dedicação e dificuldades estamos próximos de concluir a graduação e junto a ela, vem o desejo do nosso grande momento, o Baile de Formatura. A caminhada foi longa e continuamos em buscas dos nossos sonhos, por isto, estamos aqui pedindo a sua ajuda para alcançar mais um deles juntos aos nossos pais, familiares e amigos que tanto nos apoiou, incentivou e ajudou de todas as formas possíveis. Contamos com a sua contribuição para fechar com “chave de ouro” esse primeiro capítulo da história que começou há 4 anos.QUEM SOMOS NÓS: Leandro Eucerio: O menino que deixou o ensino médio por diversos motivos, mas com muita determinação não deu o braço a torcer, entrou no EJA (Educação de Jovens e Adultos), terminou o ensino médio e daqui há 2 meses terminará a FACULDADE. Filho de pais separados e família simples. Sonha em proporcionar um momento encantador junto com seus familiares.Facebook: www.facebook.com/leandro.eucerioSamara Brito: Soteropolitana, 21 anos. Viveu em sua terra natal durante 17 anos, um belo dia resolveu mudar e fazer tudo que queria fazer, arrumou as malas e foi morar com os avós em São Paulo. Saiu em busca não só de um novo cotidiano, mas também de conhecer, conquistar e desejar novas idéias, pessoas, lugares, sentimentos e sonhos. Hoje, prestes a completar 22 anos e a primeira formação em comunicação, acredita que as possibilidades da vida são infinitas e que sonhos existem para ser sonhado, para dá razão a nossa existência e a luta diária. É menina, jovem, mulher e mesmo diante de todas as dificuldades e saudades não pretende parar de viver, experimentar, mudar e aprender com esse mundão de meu Deus. Facebook: www.facebook.com/samara.oliveira.904 

 

Pricila Marques: 22 anos, do interior baiano, mais velha de 5 irmãos, mãe dona de casa e pai ajudante geral, separados. Quando tudo e todos diziam que não seria possível, ela contrariou e está há dois meses do grande sonho: A FORMATURA. Persistente, as dificuldades foram inúmeras, mas a vontade de vencer foi sempre maior. Para uma menina que nunca tinha saído do seio da família a maior dificuldade, durante os 4 anos de graduação, foi a distância dos pais e irmãos (os quais ela só viu uma vez durante esse período), e para mostrar que todo esse esforço valeu a pena, ela quer comemorar com a família.  

Facebook: www.facebook.com/pricilapm

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021