Vaquinha / Outros / Dinheiro

NÓS - prevenção e combate à pedofilia

ID da vaquinha: 69671
NÓS - prevenção e combate à pedofilia
URL copiada!
65%
Arrecadado
R$ 6.537,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
169
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Palestra: “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”

Carlos José e Silva Fortes (Casé Fortes) é Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais desde 1991; especializado em Direito Penal; Curador da Infância e Juventude da Comarca de Divinópolis; membro do Grupo de Apoio Técnico da CPI da Pedofilia desde abril de 2008; Coordenador do movimento nacional “Todos contra a pedofilia”; representante do Brasil, pelo Ministério Público de Minas Gerais no “Grupo de Trabajo Sudamericano de Interpol para combate aos crimes contra menores en América Del Sur.

O abuso sexual infantil é uma questão séria que geralmente é tratada como tabu dentro da nossa sociedade. Porém, a verdade é que todos os dias milhares de crianças são abusadas no mundo. As estatísticas ainda estão longe de retratar a cruel realidade que se esconde por trás do silêncio das crianças que tem sua inocência roubada muitas vezes quando ainda são bebês e nem sequer sabem falar e pedir ajuda.

A falta de informação disponível direcionada especificamente para crianças a respeito desse tema é um dos obstáculos a serem superados nessa luta contra a pedofilia, pois a conscientização das vítimas é a única forma de encorajá-las a denunciar os criminosos e pedir ajuda para se livrar dessa situação de opressão, violência, estupro e humilhação.

Programação Infantil:

Oficinas da Corre Cutia e Teatro com Tita Malabarista

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021