Nos ajude a construir o Espaço Vida Pit Bull

ID da vaquinha: 208394
Nos ajude a construir o Espaço Vida Pit Bull
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

SOS PIT BULL., SOS PROJETO VIDA.

Os Pit Bulls do Projeto Vida precisam de sua ajuda, eles estão em um local alugado onde o proprietário quando ocorre o atraso de aluguel, os ameaça e cumpre, ele corta a água, energia elétrica, também ameaça os soltar, para que essas vidas que já sofreram tanto, não sejam mais vitima de ameaças, insegurança, é necessário a construção do espaço Pit Bull na sede própria, durante anos tentamos ajuda para essa construção mas não conseguimos, sou uma das colaboradoras do Projeto Vida e venho em nome deles pedir.

Eu como ativista da causa animal, logo me afastarei, tenho uma vida de dedicação a essa causa, mas gostaria muito de antes de me afastar, ver esses Pits e, os que forem resgatados, em total segurança, para realizar meu sonho preciso do apoio das pessoas que tem humanidade, das pessoas que sabem que, mesmo que seja pouco a contribuição, em união chegaremos no objetivo.

Me ajude a realizar esse sonho onde essas vidas estarão em segurança, onde muitos outros poderão ser salvos, precisamos construir 25 baias, área de lazer  para trabalho comportamental, local que eles possam se exercitar.

Acredito que, mesmo com todas as dificuldades que o País enfrenta, vc que me lê, sabe da importancia de salvar essas vidas, sabe também que mesmo que mínima, sua contribuição é muito importante.

Esse valor é para construção das baias, também para pagar contas em atraso.

Tenho fé que ainda existe muitas pessoas do bem para o bem, nós ajude a SALVAR o Projeto Vida.

Obrigada em nome do https://www.facebook.com/projetovidapitbull/ e https://www.facebook.com/projetovidasrds/.

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021