Nos ajude a casar

• Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nós nos conhecemos através de uma rede social em janeiro do ano passado, desde então nos apaixonamos um pelo outro, vivemos um namoro virtual, mensagens, ligações, vídeo chamada, mas sempre parecia impossível a ideia de nos ver pessoalmente, já que moramos em estados diferentes, RJ x SP. Eu estava no exército me formando em Pqd e ela fazendo técnico na área da saúde. E a hipótese de ser ver parecia cada vez mais impossível, até que ganhei férias e não cogitei, fiz as malas e fui encontrar ela, 8h de viagem, frio na barriga e enfim chegando a rodoviária de Santos fui surpreendido por trás com um beijo! Dia 14/04/2017. Foram 1 ano, 3 meses e 3 dias esperando por esse encontro. Passamos 3 dias em um hotel e a despedida parecia ser a pior coisa do mundo. Nós despedimos com a promessa de nos ver breve, Dia 04/05/2017 ela chegou aqui no Rio, ganhou a viajem de presente do pai e finalmente nos encontramos de novo e tudo parecia um sonho, nossos beijos, risadas, carinhos, até mais uma despedida horrível, ver ela indo embora acabou comigo e só nos deu a certeza de que não dava mais pra ficar longe um do outro. Decidimos casar e morar na capital de SP, estamos juntando dinheiro mais está bem complicado, acabei de sair do exército e ainda não consegui um emprego por aqui, em SP é garantido mais precisamos de dinheiro para o aluguel dos três primeiros meses adiantados. Quem sentir de nos ajudar desde já agradecemos e que Deus vós abençoe, se Deus quiser vamos conseguir nos casar e realizar nosso sonho. Obrigado pela atenção.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.