AMOR SEM PRECONCEITO!

ID da vaquinha: 75929
 AMOR SEM PRECONCEITO!
4%
Arrecadado
R$ 590,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Eu, aquela menina de origem humilde, nasci com uma doença rara, o nanismo do tipo pituitário, discriminada, sofri (e ainda sofro) muito preconceito e intolerância. Minha história de vida (e quem me conhece sabe) tem todos os motivos para ter um contexto de fracasso, mas apesar de muita dificuldade, acreditei que valia a pena tentar e lutar pela vida até que me falte o fôlego.

Me tornei adulta, a muito custo e sacrifício conquistei o terceiro grau e em um momento crítico, Deus me permitiu conhecer um rapaz que me despertou a força do amor.

Sou Adriana Santos, 35 anos, o meu amor se chama Vinícius Muniz, 41 anos, estamos juntos há 07 anos, desde que nos conhecemos lutamos muito para ficarmos juntos, pois devido à síndrome do nanismo atingi 1,05m de altura e meu esposo com 1,85m; temos 80 centímetros de diferença em nossas estaturas, bem curioso! Chamamos muita atenção de admiradores e curiosos por onde passamos, mas o amor não tem medidas e somos prova disso.

Resolvemos viver juntos, casamento, móveis, aluguel de imóvel, estes foram os planos, porém vimos a possibilidade de investir tudo em um apartamento e realizar o sonho da casa própria, visando o futuro, em ter um lugar para vivermos, pois como já diz o velho ditado “quem casa quer casa”.

Os planos mudaram, a tão sonhada comemoração da nossa união foi adiada e com toda economia que tínhamos conseguimos dar a entrada e fechar o contrato do financiamento de um apartamento, com entrega prevista para 2016. Estamos na expectativa para recebermos as chaves em breve.

Será necessário realizar algumas adaptações para que seja possível uma adequação à minha necessidade física e isso demanda um certo custo, pois também precisamos finalizar o acabamento de piso e mobilhar o apartamento. Por este motivo estamos aqui fazendo uma Vaquinha de Casa Nova!

Acredite no amor e nas pessoas! 

Faça parte da nossa história e nos ajude com o que for possível, pois seremos eternamente gratos e mesmo que não seja possível nos ajudar com alguma quantia, nos ajudem divulgando entre seus amigos para que possamos alcançar o máximo de pessoas que se sensibilizem e possam também nos ajudar, pois estamos precisando sim, mas o mais importante é fazer com que esta corrente também possa mostrar que todas as pessoas podem e devem viver uma história de amor, independente de suas condições físicas, pois o amor não tem formas, nem cor, nem medidas.

Eu que tinha tudo para não ser nada, hoje me considero, apesar das circunstâncias, uma pessoa capaz de semear o amor sem diferenças e tenho certeza que neste mundo tão grande existem pessoas que irão se comover com nossa história e nos ajudarão a obter mais esta conquista.

Nós acreditamos que o AMOR vence tudo! Acredite você também!

Atenciosamente, Adriana e Vinícius

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020