Noélia Moller precisa ajuda para morar no Lar de Idosos

ID da vaquinha: 59119
Noélia Moller precisa ajuda para morar no Lar de Idosos
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Noélia é minha tia, sou curadora dela.

Ela tem 69 anos, é portadora de necessidades especiais, nasceu com deficiência mental e aos 13 anos sofreu um acidente de carro, onde ficou deficiente física. Morou até os 54 anos com sua mãe (hj falecida), e desde 2001 mora com suas duas irmãs, alternando sua moradia entre Porto Alegre e Novo Hamburgo, 20 dias em cada casa. Ocorre que essas irmãs hoje estão com 74 e 64 anos respectivamente, já não conseguem atendê-la com a qualidade e atenção de que necessita. Ela usa fraldas, toma remédios controlados para ajuste de sua agressividade (por conta da doença), hoje já tem dificuldades para caminhar, precisa de assistência contínua.

Existe aqui uma vida de envolvimento e comprometimento dessa família com a Noélia, até hoje cuidada tão somente por sua família, anos de doação, amor de sangue, de berço, princípios e valores que falam mais alto e fazem com que essas irmãs se doem cada dia mais. Ela tem idade bastante avançada para todos os problemas que tem, resultado do tanto de amor e atenção que recebeu ao longo de todos esses anos.

Nossa intenção é colocá-la num Lar para Idosos, onde possa ter assistência médica e enfermaria, ter convivência sadia com outras pessoas, momentos de lazer, ser cuidada com toda a atenção, carinho e prontidão que a situação lhe exige, proporcionando-lhe mais qualidade de vida e bem estar.

Ela tem uma pequena aposentadoria, que hoje custeia a medicação, fraldas e plano de saúde. Sua doação nos ajudaria a complementar o que falta para que possamos instalá-la em um ambiente acolhedor e com as condições mínimas para manter sua saúde e necessidades. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022