Niver de 15 anos da Bia (filha da Vivi)

ID da vaquinha: 214584
Niver de 15 anos da Bia (filha da Vivi)
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Texto da Vivi!

 

 

Minha filha linda nasceu prematura cm 1,370gramas e 39 cm, isso mesmo, ela nasceu prematura, tive duas convulsões e um eclampse, e ela nasceu de 29 semanas. Nos duas quase morremos,mais Deus foi misericordioso e saímos sem sequelas maiores. Ela tem prolapso.Passou 30 dias internada pra ganhar peso. Qdo ela tinha um ano e dois meses eu estava saindo pra trabalhar e ela caiu de cabeça dentro de um balde cm água e mais uma vez Deus me devolveu a minha princesa. Ela é uma filha muito boa pra mim. Não tem problemas na escola,frequenta a igreja,nem fala em meninos,não sai de casa,obediente me ajuda com os irmãos, pq eu moro só com meus filhos e não dependo de marido/ namorado/ família pra sustentar eles. Eu batalho pra não faltar nada pra eles. E quem me conhecem sabe disso. Pois bem, desde o começo do ano tenho economizado pra dar uma festinha de quinze anos pra ela, pq depois de passar por tanto aperto ela merece né, mais aí mês passado me veio uma bomba, o pai dela q por sinal é já foi pessoa pública na cidade,cedeu a casa q moro cm eles judicialmente por ter poder aquisitivo considerável, mais não pagava o IPTU do imóvel q é responsabilidade dele desde antes dela nascer, e a minha casa quase foi a leilão. Fui questionar cm ele e ele me disse q pra ele esse imóvel (q é mto simples mais é o lar dos meus filhos) não tinha valor nenhum e q ele deixaria ir a leilão e q se eu não quisesse perder q pagasse o IPTU. Eu fiquei desesperada palitas. Não posso voltar pra casa dos meus pais e com que eu ganho não teria condições de pagar um aluguel e manter eles. E aí peguei oq tinha guardado pra fazer uma festinha pra ela e paguei a entrada do IPTU e parcelei o restante em 60x. Procurei um ADV q me disse q tenho como reaver esse dinheiro em juízo, mais demora algum tempo e o niver dela de 15 é mês q vem. E ontem eu sentei com ela e expliquei palitas, q ela não vai ter uma festinha de quinze, nem ensaio fotográfico e nem nada mais. Ela falou tudo bem mãe, mais vc pode me dar um celular, pode ser usado (pq roubaram o dela) e um ramalhete. Já tá bom. Falei q daria. Mais vi a tristeza é frustração nos olhos dela. E ela disse que me amava e q ia tomar banho. Eu escutei ela chorar palitas,e isso me cortou o coração. É mto dolorido ver a dor de um filho.... 

Passei o mês mais apertado da minha vida,quase faltou o básico pra eles. 

Estou mto triste por não poder proporcionar o que ela tanto sonhou mais sou grata ,sou mto grata a Deus por me dar um dos seus melhores anjos pra eu cuidar e amar.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022