Neuralgia do trigêmeo

ID da vaquinha: 424370
Neuralgia do trigêmeo
Cristiele Bezerra de Oliveira
Belo Horizonte / MG
Arrecadado
R$ 15.993,00
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Meu ar é por missões, meu chamado é cuidar de pessoas. Me ver nessa situação me coloca no lugar daqueles a quem meu sempre corri para socorrer. Tenho convicção que Deus cuida de mim, em todo tempo, foi Ele mesmo que fez você chegar até aqui para conhecer minha luta. Tenho certeza também que esse testemunho tem cumprido a missão!

Saí da Bahia para chegar onde Deus me levasse para falar do Seu amor. Fui do sertão à Argentina, do Vale do Jequitinhonha ao Paraguai. Nessa estrada encontrei projetos que careciam de ajuda, como o Projeto Cidade Refúgio para Moradores de Rua, as atividades infantis nas igrejas, o cuidado com pessoas que catavam restos no lixão para sobreviver. 

Há 2 anos sofro de uma terrível dor de cabeça e face, não havia remédio que parasse essa dor.  Fiz  inúmeras consultas, passei por vários atendimentos de urgência, tomei dos mais variados tipos de medicamentos, me submeti a diversos exames. Enfim, após essa trajetória, chegamos ao diagnóstico:: NEURALGIA DO TRIGÊMIO. 

Considerada a pior dor do mundo, essa é uma doença rara e consiste é um distúrbio nervoso que provoca uma dor lancinante na região do rosto, por onde passa o nervo trigêmeo – responsável por carregar as mensagens resultantes das sensações do rosto para o cérebro. Ainda não identificamos a causa do que acontece comigo e por isso estou caminhando para a terceira cirurgia. Os gastos são muitos com acompanhamentos médicos, transporte e medicamentos.

Hoje dependo inteiramente da graça de Deus que tem usado pessoas como meus pais, familiares e amigos no socorro de todas as minhas necessidades. Então convido você para ser instrumento de Deus. Você pode ser usado de diversas formas: doando, divulgando minha causa, orando...

CONTO COM VOCÊ!

  

Cristiele Bezerra


Cris: Conta
Poupança Bradesco
Agência 1883
Conta 1003486-8

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019