Vaquinha / Outros / Dinheiro

Nathan em Portugal

ID da vaquinha: 148723
Nathan em Portugal
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 60,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
3
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Para quem não me conhece, sou Nathan Simões, tenho 17 anos, nascido e residente em Manaus, Amazonas.

Desde cedo sempre me dediquei muito aos estudos, me destacando desde o início da vida escolar com muito esforço. 

Sempre estudei em escola pública, mas isso não foi algo que me impediu de ter um bom ensino e procurar minhas melhorias. 

Em 2015 fui aprovado em primeiro lugar no Instituto Federal do Amazonas - IFAM, no curso de Agroecologia, mas por questões financeiras e familiares, não pude concluir o ensino médio lá.

Estudar no IFAM foi uma grande oportunidade na minha vida, pois me abriu novos horizontes e me permitiu sonhar ainda mais alto. Pensei comigo mesmo... Por que não estudar fora? Desde então, aprendi a falar inglês em 2 anos e decidi que buscaria transpor barreiras de estudo fora do Brasil.

Por inúmeras questões não pude tentar algo novo, mas finalmente irei atrás dos meus sonhos.

Sendo assim, apliquei para a Escola Secundária de Monção, e recebi a notícia de que havia sido aprovado.

O semestre começa em Setembro/2017 e as matriculas já começam em julho/2017.

Não deixarei essa oportunidade de estudar na Europa passar! Tenho certeza que irá transformar minha vida, permitindo que eu me desenvolva academicamente para ir ainda mais longe. 

Para que eu consiga arcar com as despesas de viagem, criei essa vakinha solidária e conto com sua ajuda! A meta estipulada foi o valor acima, tomando como base os valores atuais de passagem, visto e passaporte, mais a parte de site. Qualquer valor que você puder contribuir fará a diferença para mim!

Um abraço e muito obrigado,

Nathan Simões.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021