
Somos um grupo de pessoas que, há alguns anos, realiza ações sociais para apoiar quem mais precisa.Neste Natal, estamos organizando uma vakinha online para que todos que desejam fazer o bem possam se unir a nós nessa corrente de solidariedade.
Com as doações, iremos montar cestas básicas que serão entregues no dia 24 de dezembro a famílias em situação de vulnerabilidade. Todo o processo — da organização à distribuição — será realizado por nós com muito carinho e comprometimento.
✨ Toda contribuição faz a diferença!Prestaremos conta de cada valor arrecadado, garantindo transparência e responsabilidade em todas as etapas.
Agradecemos de coração a todos que ajudarem a tornar este Natal Solidário ainda mais especial! 🎄💛 Um pouco do nosso trabalho anterior


