Natal solidário com Bungee Jump no NE

ID da vaquinha: 164261
Natal solidário com Bungee Jump no NE
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 350.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Pessoal, Possuímos uma empresa de Esportes Radicais chamada Extreme Esportes - Atividades Radicais. Nós somos a maior empresa de Esportes Radicais do Nordeste e pelo que pesquisamos, somos a única que tem diversas atividades em um só lugar do Brasil.

Temos dois brinquedos que são as maiores atrações conhecidos como Bungee Jump (https://www.youtube.com/watch?v=zY0zXX9ohsc) e Eject X (https://www.youtube.com/watch?v=ZyfZzuu7OB4). Porém iremos usar apenas o Bungee Jump para este projeto devido aos custos que é menor. Estávamos com um projeto em fazer um tour nas principais cidades do nordeste para arrecadar brinquedos, alimentos e outros produtos de higiene e limpeza para distribuir no Natal Solidário de 2017. A ideia é passar um final de semana em cada cidade para realizar essa arrecadação. São 11 cidades e teremos que passar parte dessa semana nos hospedando e nos alimentando e por isso os custos são altos.

As cidades que iremos percorrer são:

✔ João Pessoa - PB

✔ Natal - RN

✔ Fortaleza - CE

✔ São Luis - MA

✔ Teresina - PI

✔ Petrolina - PE

✔ Feira de Santana - BA

✔ Salvador - BA

✔ Aracaju - SE

✔ Maceió - AL

✔ Recife - PE (Finalizamos e entregamos os donativos)

Como todos estão acompanhando, não podemos arcar com as coisas sozinhos.

Cada cidade é necessário solicitar uma "ART" (Anotação de Responsabilidade Técnica), uma ambulância, autorização da prefeitura, transporte da arrecadação e liberação dos bombeiros. E tudo isso existem custos. Nossa equipe é composta por 5 profissionais que darão duro durante esses dias para que dudo dê certo. Somos dois "Jumpers Masters" e 3 Bombeiros Civis. Todos nós temos famílias e estaremos disponíveis ao destino, fora de nossas casas para concretizar esse projeto com muito amor ao próximo. Caso dupliquemos esse valor, iremos passar DOIS finais de semanas em cada cidade podendo arrecadar mais ainda e passando mais tempo longe das nossas famílias.

Dando certo, pretendemos repedir no centro oeste, sudeste e sul.

Conto com a compreensão de vocês. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022