Vaquinha / Outros / Dinheiro

Chá de boas vindas do Jonas

ID da vaquinha: 233420
Chá de boas vindas do Jonas
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
8%
Arrecadado
R$ 80,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Minha historia não é fácil de relatar, não me lembro de quase nada referente à minha família. Só sei que eu e meus irmãos fomos morar em um abrigo, mas o tempo me colocaria em uma situação onde mudaria totalmente minha vida e de meus irmãos consequentemente.

Foi em 2012 eu tinha quatro anos, era dia de visita social, ficamos todos em fila e quando seguimos para espaço de recreação, ali estava o homem que mudaria minha história, e durante toda a visita eu e ele ficamos juntos e isso foi ocorrendo de forma espontânea.

Algumas vezes eu o esperava ansioso nas visitas, mas nem sempre ele estava, mas mesmo assim aquele homem me marcou e certamente marcou a ele também, foi quando disse à tia Janaína educadora do abrigo, que nunca iria esquecer aquele tio, e ouvi da tia que também o homem nunca desistiria de mim.

E foi exatamente o que aconteceu, alguns anos se passaram e Eu e meus irmãos fomos transferidos para abrigo casa Santa Gianna que atualmente é nosso lar. 2016 seria o ano que tudo iria mudar para melhor. Durante uma tarde de futebol no pátio da instituição, ao fazer um passe, percebo um homem olhando para mim, e quando levanto meu olhar... Era ele, o tio que estaria a partir dali mudando minha história de vida. Ele tornaria meu futuro padrinho, aonde iria me proporcionar experiências nunca vividas e sentidas.

Agosto de 2016 fui comunicado que estaria recebendo a visita de alguém que se intitulava padrinho afetivo, mas para mim a palavra vinha como: um caminho para uma família, sonhos que poderiam se concretizar, e claro... Um pai!

Foi um reencontro, não pude conter minhas lagrimas ao vê-lo entrando por aquele portão e vindo me abraçar. Ali lembrei a frase que tinha ouvido no antigo abrigo, que o homem nunca desistiria de mim, e realmente ele cumpriu o que prometeu. Dava inicio a um novo mundo onde o qual não saberia explicar por onde começar são novos sentimentos e emoções que só quem estava em um "mundo fechado" poderia saber. O tempo tratou de unir mais ainda eu e meu padrinho, e um laço fortaleceu de maneira que o "copo transbordou", e agora ganhei uma família, e esse amor foi conquistando inúmeras pessoas e corações.

Jonas

"Cativar é amar"

"Dentro de um abraço, cabe o mundo.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021