Cover img 7346
Thumb 02

Vakinha de
Richard Almeida da Silva
Rio de Janeiro/RJ

Compra da Sede do Projeto

Objetivo
R$ 150.500
Arrecadado
R$ 1.520,00
$ contribua

O lugar mais perigoso do estado do Rio e o segundo pior bairro da cidade ficam no mesmo endereço: Costa Barros. A nossa ONG desenvolve projetos sociais para crianças e adolescentes que tiverem, em sua maioria, seus direitos violados, e que apesar de morarem em meio à miséria, violência e abandono, dizem não às drogas e à violência e buscam uma oportunidade de ser feliz e a realizar seus sonhos.

Criada em
01/05/2017
Encerra em
30/08/2017

A ONG Projeto Recriando Raízes tem há alguns anos ajudado crianças, adolescentes e jovens que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social nas comunidades de Costa Barros, bairro esse que segundo o IBGE, é o pior do Rio de Janeiro.

Como resultado das nossas ações, jovens e adolescentes e até crianças tem voltado a sonhar, tem construído uma nova perspectiva de vida e de futuro. Jovens tem saído do tráfico de drogas e tem aprendido uma profissão em nossos cursos de geração de renda, crianças e adolescentes tem tido seus direitos de infância e juventude garantido.

Mas tudo isso está ameaçado, porque a sede onde funcionam os nossos projetos hoje é alugada, e a proprietária está colocando a casa à venda. Foi nos dado a prioridade de compra, mas não podemos sem a sua ajuda, porque do contrário seremos obrigados a fecharmos as portas. Ajude-nos a comprar esse imóvel. Venha conhecer o nosso projeto. Acesso nosso site. Ligue pra gente. Entre em contato. Envolva-se. Envolva seus amigos e parentes nesse luta. Doe! Compartilhe nas suas mídias sociais! 

www.recriandoraizes.org.br  

Facebook.com/ONGrecriandoraizes 

Telefones: (21) 3847-0992

E-mail: faleconosco@recriandoraizes.org.br  

$ contribua

Novidades (1)

Richard Almeida da Silva alterou o título da vaquinha em 04 de Junho de 2017:

Compra da Sede do Projeto

Quem ajudou (8)

  • Marcella Maia
    em 03 de Agosto de 2017

  • Felipe D Stefani Correa
    em 03 de Agosto de 2017

  • Douglas I. Bento
    em 03 de Agosto de 2017

  • O Consul
    em 26 de Junho de 2017 diz: Parabens a nossas colegas Ilma, Alba e ao Richard pelo fantastico trabalho realizado. Vamos tentar juntos para mudar um pouco o mundo que nos cerca !

  • Andresa Moschen
    em 06 de Junho de 2017

  • Sylvia Jane Crivella
    em 28 de Maio de 2017 diz: Queridos, Passei o link para pessoas que pensam como nós pedindo doações Richard, mandei uma msg no seu celular pelo WhatsApp Essa semana irei com o Consul visitar o projeto Abraços, Maressa Crivella

  • anônimo
    em 28 de Maio de 2017 diz: Que Deus os abençoe! Estamos procurando meios de ajudar o projeto Não desistam!

  • anônimo
    em 01 de Maio de 2017 diz: Parabéns pelo lindo trabalho. Vou ajudar a divulgar, mas já fiz a minha parte! Beijos em todas essas crianças!

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.