Vaquinha / Outros / Dinheiro

NÃO PODEMOS COMPLETAR NOSSA FAMÍLIA!

ID da vaquinha: 171866
NÃO PODEMOS COMPLETAR NOSSA FAMÍLIA!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
14%
Arrecadado
R$ 2.880,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
12
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Eu tinha 20 anos, me vi com câncer em meio aos meus sonhos e projetos de vida: casar, ter filhos... A batalha não foi fácil, mas venci! Deus nos dá desafios que não entendemos, mas que tem o propósito de nos abençoar e abençoar outros. Por isso estou aqui.

No meio de tantas incertezas, descobri que namorava uma mulher incrível, que escolheu permanecer ao meu lado, apesar de tudo e abraçou o meu dasafio de ter uma família. Desde então, mantemos os altos custos do congelamento do meu material seminal. Hoje, casados nutrimos com fé e esperança, o sonho de completar nossa família. 

Faltam-nos os filhos. Após esses quase 6 anos de espera, sozinhos não temos condições de custear todas as despesas do processo para engravidarmos.

Então resolvemos pedir ajuda.

A Fertilização Assistida inclui os seguintes procedimentos: no primeiro momento  os hormônios e medicamentos, honorários médicos, internação hospitalar, transporte do material seminal, exames, análise e congelamento dos embriões; em segundo momento a implantação uterina.

Por que num segundo momento? 

Escolhemos viver na Itália, visando melhores oportunidades de trabalho e maior qualidade para a nossa família. Já estou na Itália, em processo de cidadania. A vinda de Cristiana para cá depende da realização do primeiro momento, ainda no Brasil, que corresponde a 80% do processo.

Com os embriões congelados, poderemos preparar a estrutura necessária para o grande momento, além de passarmos pela adaptação do novo local que durará por volta de um ano, quando Cristiana volta ao Brasil para a implantação uterina.

Com a comprovação do início da gestação, estaremos muito próximos de realizar o nosso grande sonho.

Os custos são muito altos para nós e por isso, necessitamos de cada familiar, de cada amigo que nos acompanha. Mas, necessitamos também de todos os que como nós, acreditam na família. 

Não importa como ou com quanto cada um pode contribuir, o importante é termos pessoas incríveis que construam conosco essa história.

Já somos muito gratos!

Sabemos que somente Deus pode retribuir a sua ajuda, pois não se pode pagar tão grande benção com valores desse mundo.

Nossa conta para contribuição:

BANCO DO BRASIL

Código 001

Agência. 3108-9

Conta Corrente. 22434-0

Cristiana Leite de Araújo

CPF: 089.236.484-00

Para qualquer esclarecimento, entre em contato pelos e-mails: mateusacioly@gmail.com ou cristianabarros.nutricao@gmail.com 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022