Não estamos sós!

ID da vaquinha: 347656
Não estamos sós!
Casa do Menino Jesus de Praga
Porto Alegre / RS
Arrecadado
R$ 9.807,00
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

UM SENTIMENTO DE MUITA GRATIDÃO SEMPRE NOS FAZ AFIRMAR QUE  ESTA CASA DE AMOR, VIVE EXCLUSIVAMENTE DE RECURSOS ORIUNDOS DA SOCIEDADE.

A Casa do Menino recebeu a doação do automóvel Spin, da Chevrolet, ano 2018, para que fosse utilizada pelos acolhidos. Ficamos muito felizes com o presente.

Mas constatamos que, um veículo com este só faria sentido na vida dos acolhidos, se servisse para levá-los a consultas e hospitais e também passeios. Para tanto, precisaria ser acessível a cadeirantes, submeter-se a retirada dos bancos traseiros e colocação de uma rampa para que as cadeiras de roda de qualquer uma das crianças, pudesse entrar na minivan e ser conduzida em segurança pela cidade.

Cada acolhido da Casa do Menino tem um modelo de cadeira, adaptado às diferenças do seu corpinho, suas patologias e  limitações. 

 

Diante do melhor orçamento possível, constatamos que a Casa não poderia bancar com o alto custo de uma adaptação de tamanha envergadura. Depois de 9 anos construindo a nova unidade, com o empenho generoso da comunidade, as despesas de manutenção da entidade com a qualidade e a inovação que a caracterizam são elevadas e mobilizam um grande esforço de contenção de despesas, bem como de captação de recursos.

Mas não estamos sós! Recorremos mais uma vez aos amigos, que sempre têm demonstrado muita solidariedade com a nossa causa e muita confiança na transparência do trabalho que a Casa do Menino realiza há quase 35 anos.

Criamos esta Vakinha para captar recursos e promover a adaptação da Spin recebida como doação, tornando-a de grande utilidade do dia a dia dos acolhidos.

Participe na promoção de mais inclusão, qualidade e bem-estar na vida dos meninos e meninas especiais que vivem na Casa do Menino. Apoie e compartilhe esta campanha para viabilizar a adaptação para cadeirantes a ser realizada na Spin doada aos acolhidos da entidade.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020