Não a reforma da Previdência e Trabalhista

ID da vaquinha: 169617
Não a reforma da Previdência e Trabalhista
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 200.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

       vc que esta no conforto de sua casa, tranquilo. Esta tranquilidade vai acabar caso a reforma da previdência e trabalhista passe. Os políticos estão ricos com o seu dinheiro, dinheiro do povo, Eles se aposentam com 8 anos ganhando mais de 30.000 mil e querem q vc se aposente ganhe uma merreca, contribuindo por quase toda a vida. E ironicamente ele contribuem apenas 8 anos, e de rir, chamar o  povo de bobo.     

      A reforma trabalhista e da previdencia vão contra aos direitos da diginidade humana, contra os direiros sociais conquistados com a morte de vários trabalhadores, para beneficiar os interesses dos políticos.

     - Você vai contribuir 49 anos. vai aposentar com quantos anos, vai estar vivo, vivendo bem com o que vai ganhar, ou vai gastar o pouco que vai ganhar so com remédios?

    - Nao vai haver mais o direito da continuidade do emprego, uma vez que os patrões podem mandar embora seus empregados em massa sem negociar com so sindicatos,

      - O trabalhador pode abrir mão de seus direitos em uma simples negociaçao com o patrão, horas extras, desvio de função ect..

       - Acaba a justiça gratuita, o trabalhador vai ter que pagar e se perder a causa.

       - Férias divididas em até 3 vezes e o vencimentos delas também.

      - Salários baixos e precarização do trabalho com a terceirização. 

      Estão querendo nos remeter a anos atras onde o trabalhador é explorado sem direitos e sem voz. Nao vamos nos calar, ajudenos a patrocinar eventos contra estas reformas; Palestras, reunões com políticos, manifestações. 

Pense, quem beneficia estas reformas? O que você ganha com estas reformas?

 

Muitos estão ficando desempregados, sem ter o que comer, morar, uma aposentadoria miserável. e você nao se importa. Mas, amanha pode ser você, seu familiar. Faça o minimo se informe, contribua com nosco nessa luta, movimentos ordeiros, divulgaçoes para levar a verdade ao povo.

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022