Vaquinha / Outros / Dinheiro

Moral pros Moraes

ID da vaquinha: 121288
Moral pros Moraes
URL copiada!
100%
Arrecadado
R$ 9.970,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
34
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Renato de Moraes, pai de família sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA, por este motivo ele foi obrigado a abandonar sua rotina de trabalho, ficando sem condições de sustentar sua Família.

Sua esposa, Denise Tameirão, Professora de Artesanato, sempre o ajudou, com seu trabalho, na composição da renda familiar. Hoje, se desdobra nas funções de enfermeira, mãe, professora e outras funções para tentar manter o negócio de 15 anos (Pizzaria). Além do cenário de crise nos negócios, a prefeitura não paga seu salário há alguns meses.

Sua esposa já solicitou diversas vezes auxílio do governo, benefício do INSS para aposentadoria por invalidez, porém não foi concedido, mesmo com os exames comprovando a doença.

Hoje, a solução mais viável seria a mudança para uma casa que possa ser adaptada para o dia a dia do Renato e que também comporte a pizzaria. Assim a Família Moraes teria autonomia para continuar na batalha pela sobrevivência.

 

- Mudança da Casa para uma casa Adaptada – 2.000,00 reais;

- Mudança da Pizzaria para a Casa Adaptada – 2.000,00 reais;

- Obras de Adaptação – 6.000,00 reais;

 

Estes valores são para auxiliar a Família Moraes na retomada das rédeas pois, para que possam se manter.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021