Vaquinha / Outros / Dinheiro

Montagem do espetáculo "Amoroso"

ID da vaquinha: 184267
Montagem do espetáculo "Amoroso"
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
17%
Arrecadado
R$ 1.010,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
11
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Com título ainda provisório, "Amoroso" é um espetáculo de rua com o ator Giancarlo Camargo, no qual os espectadores são recebidos para uma prosa sobre vida, saudade e amores.

Um encontro para celebrar a roda de chimarrão, a culinária, a família, as amizades, o violão, a gaita, a música e a poesia do Rio Grande do Sul, além de compartilhar hábitos e sentimentos que nos aproximam e identificam como gaúchos.

A concepção do espetáculo é do ator juntamente com a diretora Betinha Mânica e, conta ainda, com textos e poemas de Gilberto Porto Lamaison e produção executiva de Ana Marques.

É o primeiro espetáculo de rua apresentado pelo Teatro Depois da Chuva, grupo passofundense fundado em 1998, que busca em seus trabalhos propor experiências de convívio e sensibilização entre atores e espectadores, possibilitando encontros que ultrapassem a cotidianidade e o entretenimento.

Giancarlo Camargo é ator, músico e compositor. Adquiriu experiência na arte do teatro de rua ao trabalhar com o Grupo Viramundos, da Universidade de Passo Fundo, de 2000 a 2008. Atuou, ainda, por mais de 10 anos, como músico, ator e manipulador/dublador de bonecos no programa de TV “O Mundo da Leitura”, uma coprodução do Canal Futura e UPF/TV, tendo destaque como o palhaço Mil Faces.

Com previsão de estreia para setembro de 2017, “Amoroso” prioriza a reutilização/reciclagem de materiais na confecção de cenários, adereços e figurinos - pensando na sustentabilidade e respeito à vida - mas existem investimentos imprescindíveis para os quais precisamos de recursos financeiros e é por isso que criamos esta vakinha.

Os parceiros e parceiras que embarcarem conosco nesse projeto, além de viabilizar a montagem do espetáculo, estarão contribuindo para a realização de 5 apresentações em bairros de Passo Fundo.

Contamos com seu apoio!

Abraços!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022