Missão Esperança Guiné Bissau

ID da vaquinha: 11249
Missão Esperança Guiné Bissau
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 13.675,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Thumb fotorcreated1

   

Como já falamos, somos uma família que aceitaram o desafio de compartilhar as Boas Novas no Haiti nos meses de setembro e outubro desse ano.

Estaremos indo com uma equipe de jovens dispostos e animados, de coração aberto, pela Jocum Fortaleza (Jovens Com Uma Missão), que pretendem colaborar para que mais pessoas possam conhecer e experimentar o Amor de Deus, realizando diferentes treinamentos. Como também, assistência na área de saúde e educação as comunidades alcançadas. E assim, viemos convidar você a participar conosco contribuindo financeiramente para que todos esses objetivos possam ser atingidos.

O valor arrecadado em toda essa campanha será para financiar os custos básicos de todos esse tempo nos dois meses. Custos como transporte (passagens), hospedagem, alimentação e recursos para realizar todo o trabalho necessário. E com a alta do dólar, maior é o valor necessário. Não existe nenhum tipo de lucro ou retorno financeiro a terceiros em toda essa mobilização. Você pode estar contribuindo por aqui mesmo ou diretamente na nossa Conta Bancária. No final colocaremos os números.

E por fim, se você quiser saber mais informações sobre o andamento e todos detalhes, você pode entrar em contato conosco pessoalmente, pelo telefone ou por e-mail.

Segue abaixo todas as informações de contato e contas bancárias.

Um abraço a todos!

 

Contas:

Caixa

Ag.: 2183

CC.: 20698-9

 

Banco do Brasil

Ag.: 3881 - 4

CC.: 18582-5

 

Contatos

Celular: (88) 997751072

Whatsapp: () 997751072

E-mails: anaraquelzinha.u6@gmail.com / fabioalcantara.bdt@gmail.com

Facebook:  https://www.facebook.com/anaraquel.alcantara

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021