Ajude Tainah - uma Futura Missionária!

ID da vaquinha: 17107
Ajude Tainah -  uma Futura Missionária!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens
       Thumb chamadoMuitas pessoas estão procurando um propósito na vida. Estão preocupadas com a família. Precisam sentir que fazem parte de algo, como só as pessoas que sabem que são filhos de Deus e membros de sua família eterna podem sentir. Querem sentir-se seguras num mundo cujos valores estão sempre mudando. 

Então, sabe quando você come alguma coisa muito gostosa, ou participa de um evento bem legal e queria que todos os seus amigos e sua família experimentassem, porque você acredita que elas vão gostar tanto quanto você? Assim é o evangelho de Jesus Cristo na minha vida, ele me faz ter certezas eternas, me mostra que sou uma filha de Deus e que Ele me ama, e assim como muitos outros missionários eu quero passar isso para todas as pessoas que irei conhecer, quero que elas saibam e sintam por si mesmas a felicidade que sinto por saber dessas coisas e fazer parte desse evangelho.

Portanto, deixarei minha casa, meus amigos, minha família pra levar essa verdade ao mundo, durante 18 meses.

“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.” (Mateus 19:29)

Meu propósito como missionária é convidar as pessoas a achegarem-se a Cristo, ajudando-as a receber evangelho restaurado por meio da fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação, do arrependimento, do batismo, de se receber o dom do Espírito Santo e de perseverar até o fim.

SE DESEJAR FAZER A CONTRIBUIÇÃO DIRETAMENTE NA CONTA, DEPOSITE AQUI:

AGÊNCIA: 3026

CONTA CORRENTE: 01075358-2

Me ajude! :)

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.