Vaquinha / Outros / Dinheiro

MISSÃO CASA NOVA

ID da vaquinha: 16441
MISSÃO CASA NOVA
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 80,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Bom, não tem como pedir a ajuda de vocês sem contar um pouco da história né?

A Milena, conhecida como Milky entre os amigos, namora a Ana, conhecida como Yoshi, a três anos. Elas se conheceram no ensino médio e foi amor à primeira vista mesmo que elas não tivessem se tocado disso na época e demorou um pouquinho pra que elas percebessem que se amavam e que queriam passar a vida juntas. Mas como toda boa história gay, a família de ambas tem problemas com o modo como as duas levam suas vidas e de vez em quando sempre rolam desentendimentos em casa, que no fundo são problemas gerados pelo preconceito. Pra resolver isso elas decidiram ir morar juntas afinal, debaixo do teto delas ninguém teria o poder de se intrometer nas suas vidas e elas teriam privacidade para seguir suas escolhas e evoluir em seus projetos, já que suas atuais casas são tão pequenas que pra uma pessoa ficar na sala a outra tem que ir para outro cômodo, rs.

O “onde morar” foi um problema que foi fácil de resolver. A casa não está disponível ainda mas logo logo será delas mas infelizmente ela vai vir seca, branca, sem vida e sem graça, e como duas boas estudantes ferradas, a Milky e a Yoshi não tem como levantar um bom dinheiro pra tornar a casa pelo menos inicialmente habitável pra depois, aos poucos, transformarem de verdade na casa dos sonhos.

Infelizmente elas precisam da ajuda de um pedreiro, e esses caras cobram super caro :T além dos gastos com aquelas coisas que colocam na parede pra evitar mofo (já que a Milky é super alérgica e passa muito mal) e as outras coisas que tem que fazer que elas ainda não entendem muito.... Daí que elas tiveram uma SUPER IDEIA! Pedir ajuda a outras pessoas (já que a roda de amigos delas não são tão grandes e a maioria tem problemas iguais aos delas ou piores :/ ) para que seus bons corações se compadeçam e doem nem que seja 1 real pra causa delas afinal, de grão em grão a galinha enche o papo!

E ah, não se assustem com a meta ali em cima! É só que elas ficaram sem saber qual melhor valor colocar e ai escolheram qualquer um kkkkkk

Desde já MUITO OBRIGADA por gastar seu tempo lendo esse texto mééh

Nossos corações ficam felizes só pela curiosidade de nos ajudar <3

 

Beijos de luz pra todos vocês

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.