Missão África

ID da vaquinha: 228059
Missão África
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

                                     Olá pessoal, sou Gustavo Henrique, nascido e criado em Goiânia no estado de Goiás, tenho 22 anos de idade. Fui alcançado pelo amor de Deus no ano de 2003 em convite encorajador e em fé feito por meu tio, na qual naquele mesmo ano decide que entregaria minha vida para Cristo. Atualmente congrego na igreja Ministério Vida Cristã a qual tenho me desenvolvido em liderança e discipulado, que tem me impulsionado a conhecer e amar daquele que me amou primeiro. (1Jo 4:19).

                                    Diante disso, surgiu uma oportunidade de servir o Senhor em um projeto chamado Mission Movement (Missão em Movimento) que é uma escola intensiva de missões. A primeira edição do Mission Movement acontecerá em janeiro de 2018 na África do Sul, na base da Jocum em Worcester, onde nasceu o projeto. O Intensivo acontecerá dos dias 01 ao 31 de janeiro de 2018 e a escola será formada por momentos teóricos e práticos diários. Ciente de que todas as coisas nascem primeiramente no coração de Deus e que a criação tem o criador como inspiração, fui convocado por Cristo para fazer parte desse projeto e levar o evangelho através da palavra viva e que liberta. Fui chamado para levar a adoração a Jesus nos confins da terra e esse tempo de ensino e aprendizado servira para desenvolver a obra missionária a qual todos aqueles que carregam a vida possuem

                                   O proposito dessa vaquinha é me enviar como Missionário para África do Sul em Janeiro de 2018, creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Rm 8:28), sendo assim, agradeço a contribuição e a atenção de vocês para esse chamado. Deus os abençoe.  

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021