Minha mastectomia

ID da vaquinha: 56592
Minha mastectomia
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
"As pessoas vao achar que eu estou maluco. Muita gente vai deixar de falar comigo. Será que eu tô maluco? Minha mãe vai morrer quando souber. Nunca vou poder fazer isso antes dela morrer. Como vai ser no trabalho? Na faculdade?" A maioria desse grilos eu consegui eliminar fácil. "Melhor mesmo não ter por perto quem não quiser falar comigo por eu assumir minha identidade trans. No trabalho, na faculdade, em qualquer espaço, é só eu me impor e pronto. As pessoas não tem que escolher se elas querem me respeitar ou não, eu exijo e mereço respeito como qualquer ser humano." 

Quer dizer, a minha nóia é tentar prever se as pessoas vão me achar "homem" ou "mulher". Mas temos muito mais do que isso pra sermos interpretados.

"Será que eles pensam que sou uma mulher?". As vezes queria me esconder.

Me ajudem a tirar os intrusos' ...Além do grande incômodo físico e psicológico, sofremos preconceitos e constrangimentos frequentemente por isso ... Com o mínimo você já faz a diferença. Obrigado a todos que contribuirem. 

 Thumb zwwya2b

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022