Minha Kitnet minha vida

ID da vaquinha: 208280
Minha Kitnet minha vida
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Meu nome é Felipe Ferrari Gouveia, mas muitos me conhecem como Felipe Fego. Tenho 27 anos, nasci em SP - São Paulo, mas atualmente estou morando de favor aqui em Campinas. 

Minha história resumida é mais ou menos assim;

Desde pequeno eu sempre fui envolvido com a arte. Sempre gostei mais de desenhar do que estudar. Comecei algumas faculdades mas nunca realmente me encontrei. 

Em 2015, com 25 anos tive um "pause" na minha vida, fui esfaqueado e por um momento quase que eu não continuo entre nós. Mas acredito que minha história não iria acabar assim, e o cara lá de cima me deu uma nova oportunidade. Depois de 1 semana em coma na UTI, eu realmente nasci de novo, eu realmente tinha um propósito nessa vida. 

Foi ai que eu resolvi começar ago totalmente diferente e que eu jamais tinha feito. Comecei a tatuar. Mas nunca tive um "mestre" que me acolheu e me ensinou essa arte. 

Hoje, 2 anos depois de tudo isso, eu vivo de tatuagem, pois realmente eu me encontrei e sou feliz fazendo isso. Passei por algumas cidades, conheci muita gente e fiz bastante amizade. Até que eu cheguei em Campinas, e o Studio Ink Moment me acolheu. Lá conheci o Pedro Chaibub e a Dany Linhares (meus mestres) que me acolheram e estão fazendo de mim um profissional melhor. 

Mas, para continuar seguindo essa caminhada, eu preciso muito alugar uma Kitnet e me estabilizar aqui em Campinas. 

Eu não tenho nada de bens, (geladeira, fogão, cama, etc) e o objetivo dessa "vakinha" é conseguir o meu cantinho. 

Com todo carinho e respeito, eu agradeço à todos que me ajudarem a conseguir continuar lutando por esse objetivo. 

Muito Obrigado.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.