Vaquinha / Outros / Dinheiro

Minha pesquisa foi aceita na Colômbia, me ajuda a ir?

ID da vaquinha: 147024
Minha pesquisa foi aceita na Colômbia, me ajuda a ir?
URL copiada!
28%
Arrecadado
R$ 1.405,69
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
20
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi eu sou a Denise. Se vc viu o vídeo, vai saber porque estou precisando da sua ajuda.

 Quando a gente está fazendo faculdade, em geral, a gente se envolve com pesquisa científica só no projeto final. Eu, desde o primeiro período do curso de jornalismo comecei a fazer pesquisa científica e participo de um grupo de pesquisa. Sou estudante, estagiária e possuo bolsa de 50% para custear o curso de jornalismo.

 No último abril eu recebi o aceite da apresentação de um dos meus resultados de pesquisa num congresso bem importante que vai acontecer na Colômbia de 16 a 20 de julho, deste ano. É o congresso anual da IAMCR (International Association of media and Communication Researchers). A IAMCR reune investigadores da comunicação do mundo todo. O trabalho que me convidaram para apresentar é “Novos territórios para o jornalismo brasileiro” e é resultado de uma investigação que fiz dentro do contexto do grupo de pesquisa que participo no Centro Universitário Uninter, o grupo Jornalismo Alternativo na Era Digital.

Pois bem, pensando nesse congresso e na interação com vários outros pesquisadores, estou me preparando fazendo curso de inglês e espanhol desde 2016. Quando chegou o aceite pedi ajuda da faculdade e eles propuseram pagar minha iscrição no congresso, que custa U$ 175,00.

 O que eu preciso agora é juntar o valor para pagar a passagem de avião e a estada. A alimentação e transporte lá, eu pagarei a partir das minhas economias, mas preciso da sua ajuda para chegar lá e apresentar um trabalho brasileiro, que mostra que aqui a gente faz pesquisa, sim, e das boas!

 A passagem pelo site da Decolar está em torno de 3.900 na consulta de hoje. Como só vou poder comprar daqui a um mês, o valor será diferente. Mas caso eu consiga uma promoção ou arrecade mais dinheiro do que necessito, vê lá embaixo uma ideia que tenho.

 BREVE CURRÍCULO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS E PRÊMIOS RECEBIDOS EM 3 ANOS DE CURSO:

-Prêmios: 1º  e 2º lugar no Sangue Novo do Jornalismo Paranaense- 2016/2017

- Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJOR); 

- Jovens Pesquisadores em Jornalismo(JPJOR) 2016

- Associação Latino Americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC);   2016  --Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação(INTERCOM); 2015/2016/2017

- Artigo publicado na Revista AlterJor da Universidade de São Paulo (USP) - uma dos mais importantes periódicos do país - 2016

- Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo (EPPJ), 2015/2016;

- Seminário de Inverno na UEPG, 2015/2016.

- ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo - congressista em 2015.

- Prêmio Jovem Jornalista Vladimir Herzog - participação com envio de reportagem, 2015 e2016.

- Semana Estado de Jornalismo, São Paulo. Curso de uma semana no Estadão, 2016.

- Todos os seminários de pesquisa da UNINTER, (2016,2017).

 O QUE FAÇO:

Coordeno um programa de extensão para a Rádio Web Uninter, o E Agora Josélia? que está em seu terceiro ano.

Sou editora - assistente da RUC - Revista Uninter de Comunicação;

Representante Discente dos cursos de Jornalismo e Publicidade, gestão 2016.

Pesquisadora no grupo de estudos Jornalismo Alternativo na Era Digital; Integro a equipe do projeto de extensão Fato-Ruptura de jornalismo investigativo da faculdade. 

Estagiária no Uninter Notícias, 2017.

 O QUE VOCÊ GANHA?

 Todo mundo que doar algum valor ( o mínimo é 20 reais por determinação do site) vai receber uma poesia feita por mim, especialmente para o doador. A poesia vai ser personalizada, com seu nome ( ou de quem você gostaria de presentear) e ela pode ser recebida de três formas:

- por carta, escrita à mão e enviada para o seu endereço;

- Um layout para internet, com fonte e cores específicas;

- A declamação em áudio ou vídeo também postada no facebook.

 

SE ARRECADAR MAIS DO QUE PRECISO

Vou consultar todo mundo que me ajudou para definir se vamos comprar livros para uma biblioteca que precise ou vamos ajudar um projeto voltado para educação com qualquer valor restante. Acredito que só pela educação a gente vai conseguir mudar esse nosso país.

QUERO AJUDAR A DENISE, COMO FAÇO? Tá tudo explicadinho aqui no site. É só escolher a opção.

Se não conseguir doar, não tem problema. Partilha com seus amigos. Convida o pessoal para contribuir. Já vai ajudar um montão.  Um abraço, bem apertado e muito obrigada.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021