Vaquinha / Outros / Dinheiro

Meu Guerreiro Antonio

ID da vaquinha: 136401
Meu Guerreiro Antonio
URL copiada!
23%
Arrecadado
R$ 23.415,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
133
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Antônio é uma criança que nasceu com uma doença rara, Foi uma luta e só foi descoberto quando o nosso guerreiro tinha pouco mais de um ano, a doença é Deficiência Combinada da Oxidação Fosforilativa onze, queremos buscar um tratamento mais avançado. Se você souber de alguém que pode nos ajudar entre em contato (11) 975.307.430, falar com Lívia. Você também pode ajudar mandando medicamentos.

Abandonei minha vida profissional que já completava 16 anos de uma carreira executiva de engenheira eletricista e eletrônica para cuidar dos meus filhos gêmeos, na época era só um filho, Antônio, com uma deficiência rara e muito grave (Deficiência Combinada da Oxidação Fosforilativa 11 - Erro de Inato do metabolismo - afetou vários órgãos do corpo).

E, a quase um ano, descobri que meu outro filho, Joaquim, tem uma síndrome rara que afeta muito a parte neurológica e física (Síndrome de Helsmoortel Van Der Aa – Microdeleção 20 – Transtorno do espectro autista).

Não tenho dinheiro suficiente pra pagar os tratamentos, terapias, exames, médicos e viagens para tratamento em São Paulo, e não posso sair de casa pra trabalhar em um emprego que exige horário fixo porque cuido dos meus gêmeos.

No desespero fizemos vários empréstimos e agora além de não ter dinheiro para pagar os empréstimos também não temos dinheiro para pagar o tratamento multidisciplinar para os guerreiros ANJOs Antônio e Joaquim.

Lívia Lima (mãe dos ANJOs)

Ajude-nos a vencer essas batalhas

Irmãos gêmeos com doenças graves, raras e distintas.

 

Acesse: www.anjoesperanca.com

 

Como ainda não conseguimos ajuda do governo, quem puder ajudar com algum item que o Antônio necessita, agradecemos imensamente. Segue a lista abaixo:

Materiais e Equipos

- Gaze Derma-Plus (que não solta fio e enxuga mais sem irritar a pele, é mais macia para limpeza da gastrostomia), 2 vezes ao dia, 2 gazes por vez (12 pacotes por mês). - Soro fisiológico 10ml, 2x ao dia, 1 flagonete por vez, (60 unidades por mês). - Extensor de sonda, Mic-key com dois bicos, marca Kimberly-Clark, necessário a troca de 15 em 15 dias em razão do uso continuo; - Equipo para bomba de infusão Nutri-Hart Air MiniMax (tem que ser dessa marca): uso toda noite, 1x ao dia (30 unidades por mês). - Biofrasco Nutri (pode ser qualquer marca): uso toda noite, 2 frascos por noite (60 frascos por mês).

Seringas Seringas marca BD Plastipak (que não entra ar) - Seringa 3ml: 14 unidades por dia (434 por mês) - Seringa 5ml: 5 unidades por dia (150 por mês) - Seringa 10ml: 4 unidades por dia ( 124 por mês) - Seringa 20ml: 17 unidades por dia (527 por mês);

Leites e complementos - Infatrini: toda noite, 3 medidas de 5g cada (1,2 lata por mês aproximadamente) - NAN PRO 1: toma toda noite, 14 medidas de 4,3 ml cada, (2,5 latas por mês); - Carboch: toma toda noite, 6 medidas por dia de 7g cada, (3,5 latas por mês);

Remédios - L Carnitina 220ml: 3x ao dia, 3 ml por vez (4 frascos por mês); - coenzima Q10: 3x ao dia, 1ml por vez (1 frasco por mês); - bicarbonato de sódio: 3x ao dia, 6ml por vez (6 frascos por mês); - Omeprazol: 1x ao dia, 2ml por vez (2 frascos por mês); - Zyloric: 2x ao dia, ½ comp. por vez (1 caixa a cada 2 meses); - Leite de Magnésia: 2x ao dia, sendo 5ml pela manhã e 2,5ml a noite (2 frascos por mês); - Revitam (uso provisório), será substituído por Protovit que é manipulado; - Calnate – poliestirenossulfonato de cálcio: 3x por dia, 6g por vez (20 pacotes por mês); - Flixotide: 2x ao dia, 2 doses por vez (borrifada) (1 caixa por mês com 120 doses) + espaçador (substituir a cada 3 meses); - Anlodipino (não estão encontrando original, somente genérico): 1x ao dia, ¾ do comprimido, mas não da para usar o restante, então usa 1 comprimido ao dia (1 caixa a cada 2 meses); - Montelair: 1x ao dia; 1 sachê por vez (1 caixa por mês); - Eritropoietina 4000 UI (Hemax) - 600 UI, 3x por semana, injetável, subcutânea

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021