Menino-Rato (uma música sobre gente como a gente)

ID da vaquinha: 13264
Menino-Rato (uma música sobre gente como a gente)
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

  Eu e me chamo Bruno de Melo, sou estudante de Fisioterapia, e por ter dois irmãos e ser filho de mãe solteira, sempre tive que batalhar muito pelas minhas conquistas.

  Quando pequeno, presenciei as feias brigas dos meus pais, sofri influencias de um divorcio conturbado, e vivi a realidade de uma vida regrada. Todas esses fatos, e estas emoções, bagunçadas e ajustadas dentro de mim, transformavam-se em letras, que a muito guardo comigo.

  Depois de muito esforço (pois estudei em escola pública), consegui passar no curso que eu queria, e atualmente sou estudante de Fisioterapia, como citado outrora. Meu desejo, ao escolher o curso, foi o de retribuir a ajuda que tanto recebemos em tempos que, por sorte e bravura, se foram.

  Minhas experiencias de vida continuam tomando forma, assim como os relatos que recebo dos meus pacientes. Por muito tempo, guardei estas palavras, por medo, vergonha ou covardia; sinceramente, não sei dizer. Mas algo me diz que elas podem ajudar pessoas, e tomei coragem para começar a divulgá-las.

  O grande problema, é que não tenho contato com o meio musical, e preciso de um norte. Muitos artistas não fazem nada, e eu almejo sempre poder fazer muito. E essa é mais uma tentativa de poder fazer a diferença.

  Palavra tem poder, e juntos, temos também; por isto, peço sua ajuda e me desculpo pela delonga do texto, e também pela baixa qualidade do áudio divulgado no link a seguir: https://soundcloud.com/bruno-henrique-66/menino-rato.

  Muito tempo se passou/ E na rua’ele se criou/ Virou um menino sem lar/ Menino-rato ele virou.

  Faça parte da minha história também. Abraços.

 

Bruno de Melo

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021