Como ajudar
Descubra
Como funciona
Máquina de lavar + sofá
Casa / Moradia
Nova Venécia / ES

Máquina de lavar + sofá

ID: 4028756
Oie, me chamo fernanda, criei essa vakinha pois tenho 3 filhos diagnosticados com o transtorno do espectro autista.Dois nivel 2 de suporte e o mais Velho sendo n1 a mais nova está em investigação genetica, investigando erros inatos do metab ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/09/2023

Oie, me chamo fernanda, criei essa vakinha pois tenho 3 filhos diagnosticados com o transtorno do espectro autista.

Dois nivel 2 de suporte e o mais Velho sendo n1 a mais nova está em investigação genetica, investigando erros inatos do metabolismo, tem epilepsia e atraso global.

Abri a vakinha para custear um sofá e uma máquina de lavar para nosso dia dia, com os nossos gastos fica quase impossível ter essas coisas, mas com fé e ajuda conseguiremos 🙌🏽

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 560,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.