Vaquinha / Outros / Dinheiro

Me ajudem a não ficar cega (Stargardt)

ID da vaquinha: 51166
Me ajudem a não ficar cega (Stargardt)
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
16%
Arrecadado
R$ 4.785,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
63
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sempre trabalhei com design gráfico e usava óculos na adolescência, mas com o passar dos anos minha visão foi ficando cada dia pior e hoje não consigo mais trabalhar na minha área pois com o tempo a doença foi se agravando e hoje não é mais possível corrigir com a ajuda de óculos porque minha visão central está comprometida pela doença, as pessoas afetadas pela doença de Stargardt sofrem de sensibilidade a luz forte e a medida que a doença progride, pode dar origem a dor e diminuição da visão. A visão é afetada no centro do campo de visão. Ou seja é como ver uma bola preta bem no meio e enxergar com dificuldade somente o que está em volta dela.

Ainda não existe nada que cure 100% ou reverta os danos feitos a retina, mas é possível estabilizar a doença com ajuda de tratamento, o qual não consigo fazer pela falta de recursos, por isso o motivo dessa vaquinha, preciso da ajuda de todos que se sensibilizem comigo e me ajudem a não ficar cega completamente.

Conto com a sua ajuda e agradeço desde já cada um que possa contribuir com essa vaquinha e obrigado pelo seu tempo em ler um pouco da minha história.

Thumb 4Thumb 3Thumb 2Thumb 1

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022